moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Chiltern Firehouse, o restaurante mais cool do momento em Londres!

Chiltern Firehouse

Chiltern Firehouse

Jantar fora em Londres pode ser um esporte complicado.  Existem milhares de restaurantes, vários são ótimos.  Entre estes, alguns são cool… e daí nasce o problema.  Tem que se reservar às vezes com meses de antecedência, deixando nome, número de telefone e do cartão de crédito.  Mas mesmo isto não te garante uma mesa em certos ambientes, um destes é o Chiltern Firehouse, considerado “O” lugar mais cool para jantar no momento.

Ex estação de bombeiros vitoriana de 1889 em Marlybone, hoje virou um hotel com 20 quartos com 10 lindas suites.  É onde ficam as celeb’s quando em Londres.  Por esta e por outras o restaurante virou hyper cool e estão reservados por meses…mas mesmo ligando com grande antecedência, se não te conhecem, nem te consideram para uma reserva. Bom, isto foi o que me contaram…

Adoraria dizer que foi só dar o nome do Consueloblog para que as portas do CF se abrissem… mas não foi bem assim…hehehehe!  Tenho uma amiga super conectada, e foi ela quem conseguiu a nossa mesa.  Fomos o Roberto e eu com a nossa über-chic amigaMimma Viglezio, jantar no lindo Chiltern.

A amiga Mimma, chique, estilosa e inteligente!

Não tirei fotos, então não tenho foto dela ontem, mas estava chiquíssima toda em branco.  Vejam ESTA entrevista dela para ver como ela é interessante.  E o cabelo branco!!! Arghhhhh!!! Impossibly chic!!

Meu look neutro com a jaqueta de couro da Patricia Motta e colar poderoso da Caterina Zangrando para dar um ton rock ‘n roll. Gostaram da minha nova sandália Corello?

Tem um bar ao aberto logo na entrada, outro pequeno dentro do lindo restaurante, e outro super secreto so para VIP’s.  Fomos no restaurante e no VIP!!!!!  Como Londres está tranquila, lá só vimos um dos irmãos Gallagher ( 😉 )e um monte de mulheres divinas!!  Tentei fazer a cool, olhando pouco ao redor e parecendo como se eu estivesse acostumada com tudo isto.  Mas na verdade estava pulando dentro de mim e com as mãos coçando para tirar fotos!!!!!  Me disseram que era proibido e não quis colocar a nossa anfitriã em uma posição constrangedora.  Portanto, as fotos deste post encontrei na internet.

A entrada

O bar fora

O bar dentro do restaurante

A sala de jantar

A cozinha é à vista e pode-se sentar no balcão também.

A nossa entrada, doughnut de crab e frango frito.

Só para dar uma idéia…

O bar secreto…

Algumas das celebrities que passam por aqui…

Paparazzi sempre estão presentes na saída…

A comida é dos chefs Nuno Mendes and Dale Osborne.  É sadia, low cal mas saborosa.  Não é a melhor que já comi, mas somada ao ambiente maravilhoso, aos hospedes e ao staff deslumbrante e super atencioso (além de ultra bem vestidos, as mulheres todas usam macacões de crepe por Emilia Wickstead), o Chiltern Firehouse é cool meeeesmo, e glamourous-to-the-max!! A noite é diversão garantida!!

Não garanto a reserva, mas não custa tentar!!

Chiltern Firehouse
1 Chiltern Street
London W1U 7JA
United Kingdom
Website
Phone: +44 20 7073 7676

PS: Quando for ao toalete, não deixe de passar por uma porta espelho misteriosa com “cigarettes and men” escrita em batom…é um espaço escurinho, misterioso e elegante, onde quem tem este hábito, fuma!… (estão vendo como tudo é divertido aqui!!??!!)

Olhem só o que encontrei no site da Mirror.

Várias das fotos são DESTE POST.  Outro post que me ajudou muito foi ESTE.

Exit mobile version