moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Conhecendo o high tea, drinks e jantar no Brown’s Hotel

SONY DSCA convite, lá fomos, o Roberto e eu, conhecermos o hotel Brown’s em Mayfair, Londres.

Reconheceram os sapatos? 😉 A bolsa também é Corello!

Quando o taxi parou na frente dele que me lembrei quando, 3 anos atrás, o Roberto me levou lá para o meu aniversário.  Foi a primeira vez que experimentava um high tea tradicional inglês.  É o famoso chá das 5!  O do Brown’s é um dos mais conhecidos e melhor!  Maravilhoso.

3 anos atrás, no meu aniversário, fomos tomar high tea no Brown’s.

Mas desta vez iríamos descobrir outra maravilha, o The Donovan Bar!!  Parêntese.  Tenho uma teoria.  Quando um país não produz grande vinho, eles criam drinks fantásticos!!  É o caso da Inglaterra e dos Estados Unidos.  O The Donovan ganha, ano após ano, prêmios por seus drinks deliciosos e lindos.  Damien, o assistente ao gerente, nos recebeu carinhosamente.  Pedimos para sentar no bar (recomendo) e foi um espetáculo!!  Ele criou alguns do drinks mais lindos e gostosos que já tomei, delicados e elegantes!

No bar, os ingredientes parecem poções…e acho que são!!

Damien nos recebeu com carinho e fez magia na nossa frente!

Gelam o copos (no fundo da foto). Para o Roberto fizeram o premiado The Spey Trip com whisky.

Ele vem em um copo com um gelo redondo que moldam na nossa frente. Funciona muito bem porque o gelo não bate no nariz quando você vira o copo! E é lindo! Não sei como conseguem fazer a quantidade certinha de gelo e líquido!

Para mim, com gin, foi o Donovan martini. Maravilhoso!!!

E lindo!!

Tim-tim!

Outras maravilhas que vimos sair do bar…

Este foi o meu segundo drink!! Tem o nome de uma cliente, mas não lembro!! Sorry!!

E este o do Roberto!

O Brown’s também tem um bom restaurante, o Hix Mayfair.  Mas, lembrem, em Londres, especialmente em Agosto, quando muitos dos locais estão viajando, é melhor ir jantar às 8.  Nós fomos às 9, mesmo desaconselhados, e já estava bem vazio.  Mesmo assim, o serviço foi impecável e gentil, a sala é muito acolhedora e linda e comida muito boa.  Soube depois que a carne é ótima, mas nós comemos o Dover sole, o linguado gigante de Dover!

Uma obra por Tracy Emin. “Te amei mais do que podia amar.”

Adorei isto!! Se você escolhe algo que foi caçado, talvez tenha uma bala, daquelas redondinhas!! Cuidado com os dentes!! Só na Inglaterra!

Bolinhas de queijo frito! Hmmm!

O Dover sole. Eu quis tirar o meu do osso e o Roberto foi preguiçoso e pediu para fazerem para ele…com limão e molho bernaise.

Pudding de frutas vermelhas com creme de sobremesa

Chazinho para terminar!! Dá pra ver que foi especial, não?!!

Foi uma noite especial!!!  Adorei!!! Obrigada Tati do 1er Destination e todos no Brown’s Hotel!!

Exit mobile version