moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

7×1…

"Só leva de 7 quem entra em campo.. Só sofre quem acredita.. E eu acreditei..."

“Só leva de 7 quem entra em campo.. Só sofre quem acredita.. E eu acreditei…”

Bom, the day after… nem ia falar da copa, mas foi algo de tão chocante, assustador, sem sentido, arrasador, epocal que não posso ignorar.

Foi 1… tá bom, vamos segurar que tem muito tempo…
Foi 2… ai, ai, ai…vamos para o empate, tem tempo ainda…
Foi 3… começamos a ver as imagens de crianças e mulheres chorando no estádio, de homens sem ar, sem forças para torcer…  Mas era aqui que realmente deveríamos ter começado a torcer com todas as forças!!!…


Foi 4, 5… como seguir o resto do jogo?!!… Alguns torcedores começaram a abandonar o estádio… e as mídias sociais começaram a estourar com críticas, piadas e gozação…era o jeito de segurar…

Alguém quer? estamos liquidando. #semfome

Estou assistindo Goldfinger.

Meio tempo…
Foi 6, foi 7… já não tínhamos mais esperança.  Falou-se muito de humilhação, mas não foi o que senti.  Senti tristeza, pelo único fio de orgulho que a copa ainda segurava para o nosso Brasil.  E foi essa a reação nacional…

Hoje fala-se só de política.  De como, como brasileiros, temos que tomar responsabilidade pelos nossos atos e votar certo em Outubro.  Mas por que?  Por causa de um jogo perdido?  Lógico que não!!!  Respeito o voto, seu poder e mais do que tudo a responsabilidade que cada “x” representa na urna.  Mas não por causa de um resultado, mas porque amamos o nosso Brasil.  Sabemos que nossa terra e nosso povo tem um potencial gigantesco.  Precisamos de líderes, e foi isto que faltou, infelizmente, nesta copa.  Não é hora de dar culpa, mas é hora de sermos orgulhosos!!

É a hora de mostrar que o nosso 1 gol é a semente…

 

Exit mobile version