moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Previsões para 2017!!! Pela Prof. Luciene Felix Lamy

Previsões pela Prof. Luciene Felix Lamy seu site AQUI.

ASTROLOGIA – Previsões para 2017!!!

Amigos do Consueloblog, época de renovar tudo: as energias, as baterias, as expectativas, a Fé, tanto em nós mesmos quanto no amanhã e partir com tudo para esse 2017 que desponta!

Runas, búzios, baralhos, quiromancia, borra de café, voo de pássaros, vísceras de animais, tarot, a pitonisa, os astros, enfim, bora fazer algo tão antigo quanto erguer os olhos aos céus: perscrutar o amanhã!

Eis abaixo a seleção de alguns vídeos disponíveis no youtube. Saibam que, apreciando o estilo de determinado astrólogo(a), certamente haverá um vídeo especificamente sobre SEU signo solar. É importante que, além de ouvir sobre seu signo SOLAR, você confira também as previsões para seu signo Ascendente. Dessa vez, priorizei os vídeos em português e com subtítulos em português! Mas há muitas opções em todos os idiomas.

Se o vídeo não abrir, clique no nome do signo!

ÁRIES


TOURO

GÊMEOS

CÂNCER

LEÃO

VIRGEM

LIBRA

ESCORPIÃO

SAGITÁRIO

CAPRICÓRNIO

AQUÁRIO

PEIXES

Para saber mais sobre o trânsito de seu maior desafio, Saturno (até dez/2017) por Sagitário e de sua boa Fortuna – Júpiter, em Libra (até out/2017), clique AQUI . Como sempre, estou às ordens para quaisquer dúvidas que eu possa dirimir. FELIX 2017, Salotto!!!

Zilhões!!!

lu.

Exit mobile version