moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Vitrines de Natal 2014!!! Que felicidade!!

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Imagem do site golden tours

Chegaram as vitrines de Natal 2014!!!  Nesta época do ano quando fica mais frio e os dias mais curtos, me consolo com as vitrines de Natal!!  Acho que ninguém é imune à alegria cintilante, e um tanto quanto kitch, das vitrines desta época do ano.  Vamos dar um passeio por Londres e ver o que tem a nos oferecer o comércio britânico?…

Londres

Começamos com a Harrod’s em Londres o qual tema é  The Land of Make Believe (a terra dos sonhos/criatividade (qual seria uma tradução melhor?)) !! Vejam o vídeo abaixo que coloca as vitrines em perspectiva!

E já que tudo é vídeo hoje em dia, a Harrod’s também preparou um filminho…

Imagens do The Independent.

A seguir, a Selfridge’s também de Londres.  O tema é Storytelling (contando estórias (aiiii, o ticoeteco tradutor tá péssimo hoje!) e a inspiração foram fábulas.

E o pessoal ainda trabalhando para terminar as vitrines!

Imagens por Linda Nylind para o The Guardian.

Também tem o vídeo da maravilhosa, moderna e chique Harvey Nichols inspirada na estória dos irmãos Grimm da Branca de Neve e sua irmã Red Rose… Cada princesa elgante e estilosa!!!… Sem falar nos príncipes!! 😉

Isto tudo me traz uma alegria enormeeeeee!!!  E com isto, esperança no futuro e uma energia maravilhosa!

As vitrines de Nova Iorque devem se revelar esta semana…prometo outro post!

Quando estive em São Paulo, também vi as decorações do Iguatemi e do Higienópolis.

Higienópolis

Meu companheiro de bike, Hip-Papai Noel!! No Iguatemi!

E tem quem faz o bem também…vocês já viram a versão do “Do They Know it’s Christmas” 2014 pelo Bandaid de Bob Geldoff?  Ficou bem linda e ainda vai ter uma versão dance re-mixada por David Guetta.  Podem deixar que coloco aqui assim que sair!!

Lembro quando ouvi a primeira versão 30 anos atrás (!!!) e 20 anos depois quando ouvia no carro e explicava o tudo a meus filhos com olhos arregalados. Eles adoravam ouvir a música e saber que tinha o U2 no comecinho da carreira e por aí em diante! <3

Exit mobile version