moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Torus, arte no couro

Vamos falar da Torus?

Vamos falar da Torus? Bolsa e bracelete são desta marca de Balneário Camburiú.

Alguns de vocês podem lembrar que falei da Torus de Baleneário Camburiú AQUI.  Adoro esta marca e a alma por trás de tudo, Fabiana Krauss. Suas palavras:

“A história da TORUS nasceu a partir de uma mudança de rumo. 

Em determinado momento da vida decidi que era hora de fazer algo totalmente novo, mas que sempre esteve latente. 

Felizmente o melhor da vida é que ela é cheia de possibilidades e o que inicialmente era apenas um sonho acabou tornando-se real. 

Hoje, a marca é fruto de muitas experiências profissionais e pessoais, de estar um dia aqui, outro lá, de tomar emprestado referências na cultura, na arte, na gastronomia, na vida, e traduzi-las em produtos para pessoas que, assim como eu, estão sempre em movimento.”
Fabiana Krauss
Diretora de Criação

Bem, acabam de abrir a loja virtual!!  É top!  Cliquem AQUI.   Nela vocês encontraram bolsas, carteiras, acessórios, chaveiros e calçados de ótima qualidade e modelagem contemporânea e original.  E vale lembrar que a partir da próxima estação, o vestuário também estará à disposição na loja online.

Com Torus em Londres!

Bolsa, de couro e camurça texturizada, e braceletes Torus

Passeando pela Somerset House

Bolsa e braceletes da Torus

Bolsa Tokio

Allegra indo viajar com a sua/minha mochila Panama Torus!!!

Mochila Panama

Mochila Vancouver

Mochila Vancouver Art

Adoro os calçados!!

Também tem a loja conceito em Balneário Camboriú, SC (Av. Brasil com a 3420, nº 3322 – Sala 06/07, Passeio San Miguel, Tel. (47) 3246 2105), onde encontra-se uma grande variedade dos produtos da marca.

Mas além de todo este fator moda, a Torus também tem um amigo artista, Carlos Chá, cujas telas foram a inspiração às estampas usadas em uma coleção super especial, a Torus Art Collection!!  

Carlos Chá

Bolsa Siena Art, Carlos Chá

Bolsa Lucca Art, Carlos Chá

Do press release:

TORUS Art Collection

Inspirada na arte de CARLOS CHÁ

A série de telas intitulada Imagination do artista Carlos Chá foi a inspiração para o lançamento da Torus Art Collection.

Seus desenhos multicoloridos e com traços harmônicos deixaram a coleção contemporânea, alegre e ao mesmo tempo sofisticada.

Os produtos são feitos em couro genuíno e a arte é impressa através da tecnologia de nanopartículas, proporcionando maior resistência e durabilidade às cores.

Tratam-se de produtos únicos porque nunca se repetem os mesmos cortes sobre as imagens no couro.

Uma coleção made in Brazil para acompanhar você em qualquer lugar do mundo.

 

É uma marca especial e acho que vocês vão curtir o site!  Não deixem de ir bisbilhotar!! Tem tanta coisa!!   Tão pertinho do Natal, quem sabe vocês não encontrem lá o presente que está faltando na sua lista!

Exit mobile version