moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Throwback Thursday de Natal!!

IMG_6080

Querido Salotto!!  Hoje quis fazer um Throwback Thursday (algo que começou no Instagram, Throwback Thursday permite colocar fotos vintage na quinta-feira) com fotos de Natal!  Mal sabia eu no que estava me metendo!!  Só um porém, para quem acha fotos no papel melhores do que digitais, o meu dia de hoje é a prova do contrário!!  Quedê a busca nessa caixa embarrotada de fotos?!!!!  Depois de quase 3 horas procurando entre envelopes descombinados, húmidos e empoeirados cheios de fotos de 20 poucos anos atrás, descobri que Natal nunca foi uma época onde tirei muitas fotos!  A maioria eram todas do verão!

Mas encontrei algumas e cá estão.

Meus queridos, Cosimo e Allegra, vestidos por mim ainda! Hoje cada um tem seu super estilo! Allegra feliz com o seu rádio Barbie!

Dois de seus melhores amigos até hoje, Emma e Pietro. Coitados dos meus filhos que tiveram que superar o trauma de ter a mim como costureira de suas fantasias para as peças escolares!!! Kkkkkk!! Allegra era uma palma!

Fazia jantares para decorar a árvore de Natal com amigos e cada um trazia uma decoração para colocar. Daí todo mundo ajudava.

Minha mãe Costanza e minha irmã Alessandra vem visitar Florença para o Natal.

Em anos alternos fomos ao Brasil no Natal… Reparem no prato com um copo de leite e biscoitos para Papai Noel e sal para as renas. Era a manhã seguinte e não havia mais nada! As crianças ficaram perplexas!

A família reunida na casa do meu pai em São Paulo. Da esquerda para a direita… Minha avó Dona Gabriella, meu pai Robert Blocker, a nossa querida governanta que cuidou da minha mãe, de nós e dos meus filhos, Blanche (tem post de todos eles aqui no Blog), minha irmã Alessandra, minha mãe Costanza, minha outra irmã Bianca e meu ex-marido, pai das crianças, Francesco Barontini.

Em uma festa de Natal me desenharam um colar de diamantes!

Adiciono também algumas do computer, que em 5 minutos encontrei!!! Viva a tecnologia!!

Montando a árvore em vários anos diferentes…

É tão gostoso ter a árvore em casa… Sempre ficamos pertinho…

As fotos na frente da árvore… e a mudança dos rostos…

Com o Roberto!

Natal no Brasil na casa da minha irmã!

Este ano estamos em Florença… E vocês?…

Esta é a árvore em Florença, outro ano, na frente do Battistero.

O presépio tamanho de homem que fica todos os anos na frente do Duomo em Florença.

Feliz Natal!!!!

Exit mobile version