moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

O Santander quer que a tua história faça parte da dele!!

banner

Santander, novo partner do Consueloblog, tem várias iniciativas inteligentes e de grande respeito para com quem, como você e eu, tem uma vida para contar. O Santander quer que a tua história faça parte da dele!!   Achei isto muito lindo!!  Aqui não se trata de ser mala e sim da bagagem que trazemos conosco e do que temos para contar!   Nossas personalidades, espírito e moral são moldados pelo que passamos na vida, vocês concordam?  Com grande inteligência, o Santander, associa este respeito e interesse por quem tem uma trajetória, à sua Previdência.  Para mim, isto faz muito sentido!!

Como é que estão fazendo isto?  Eles estão montando um vídeo para a sua nova campanha, e gostariam que você participasse.  Para isto, você só precisa mandar uma imagem de um momento seu ou de alguém que você conhece, como de seus pais, avós, tios junto com um pequeno texto contando sobre este momento especial.  O Santander pode escolher a tua imagem que será recriada, com todas as pessoas da imagem e vão filmar para a sua próxima campanha!!!  Não é incrível?!??!

Portanto, mãos à obra!!  Aqui vai:

E SE FOSSE POSSÍVEL REVIVER UM DIA INESQUECÍVEL DO PASSADO?

Conte para gente uma história que você, sua família ou seus amigos viveram no passado e gostariam de reviver hoje e no futuro. Envie a foto desse momento e conte a história desse dia pra gente. Vamos reunir todo mundo que está presente na foto para reviver esse dia. O resultado desse encontro será documentado em foto e filme que farão parte da campanha online de previdência do Santander.

Clique AQUI para mandar a foto!  Neste link você também encontra as regrinhas.

Exit mobile version