moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Saint Tropez segundo dia

DSC00651

Me belisca por favor pois tá difícil de entender se isto é vida ou um sonho!!  Dia lindo hoje em Saint Tropez e aproveitamos para ir à praia!

Mas antes só mais algumas imagens do hotel…  Para quem perguntou é o La Réserve Ramatuelle

Ir à praia na Europa, pelo menos na Itália e França onde eu conheço, é um pouco diferente.  Vc tem que escolher uma estrutura que tem o aluguel de um pedaço da praia.  Essas oferecem cadeiras, espreguiçadeiras, banheiro, restaurante e bar.  Até 3 metros da água, qualquer um pode ficar, mas acima tem que ser em uma destas estruturas.  No começo achava meio estranho.  Hoje já gosto pois é muito confortável!

Fomos a o Cabane Bambou que ADORAMOS!  Pois cada um tem um perfil.  Podem ser mais família, mais badalado…etc.  Este achei bem cool com perfume HOBO (meio hippiezinho).  E a comida estava uma delícia!!

Chega-se de carro a todas as praias em St. Tropez.

Adoramos a Cabane Bambou

Muitas vezes estes lugares tem uma boutiquezinha. Comprei um bracelete para a coleção do Roberto feito de fio de guitarra! Ficou lindo!

Adoramos a “assiete” para o almoço com um vinho rosé!

A cor do mar em St. Tropez é maravilhosa! Não tem ondas. Adoro ficar de barriga para o alto boiando na água. Em Junho ainda está friazinha a água!

O lugar mais badalado para ir à praia é o Club 55 (veja o post que fiz na outra viagem AQUI)

Na volta ao hotel era hora do aperitivo!  Poucas vezes na vida vi um lugar mais lindo para um sushi e champagne que esse!

Mas passamos no aperitivo pois fomos jantar em um dos nossos lugares favoritos, o Chez Camille !  Fica em Ramatuelle (10 minutos de Saint Tropez) na beira do mar.  A bouillabaisse deles é maravilhosa feita em panelas de ferro sobre um fogo de lenha.  Está sempre lotado, portanto reservem (Tel.: (+33) 4 98 12 68 98) e lembrem de encomendar a bouillabaisse no momento da ligação, pois senão ficarão sem…

Explico mais sobre esta sopa de peixe, Bouillabaisse, neste post AQUI.

Mas antes fomos tomar um aperitivo na casa de amigos da Isabella que fica bem no porto de St.  Tropez!  Aqui Anas, Isabella e Sebastien.

Daí fomos ao restaurante.

Look: blusa e calça em malha Angela Motta, casaquinho Printing de BH, bolsa Chez Dédé, rasteirinha Rondini, anel e brinco Maxior por Consuelo Blocker

É bem simples, mas a vista é linda e a comida nem se fala!

É bem caro, por pessoa a bouillabaisse é 65 Euros, mas come-se quanto se quiser dela!  Nos trouxeram acho que 4 vezes ontem a noite!  Se sai rolando!  Mas o Roberto ainda pediu o Crème brûlée e eu não resisti umas colheradas!! ARGHHH!!!

Snap do dia!

Se não abrir, por favor clique AQUI.

Exit mobile version