moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Roteiro na Itália com Patricia Kozmann

A querida Patricia Kozmann faz roteiros fantásticos pela Itália!!

A querida Patricia Kozmann faz roteiros fantásticos pela Itália!!

Vocês nem podem imaginar quantas mensagens recebo com pedidos do que fazer, onde ficar, quantos dias, etc, etc pela Itália afora…  Por quanto adoraria ajudar o pessoal, isso leva muito tempo!!    Fico imaginando a pessoa do outro lado da mensagem pensando…”ah, vai levar só uns minutinhos dela…”  mas eu não consigo fazer algo mal feito e são tantas mensagens que os minutinhos se acumulariam!!  Não dou mais conta!!

Tem mais uma coisa, não sou uma profissional nestas coisas.  Os vários posts com dicas de viagens que coloco aqui no blog são o meu olhar e a minha experiência contada de forma informal, como se conversasse com uma amiga.  A responsabilidade de dar sugestões na viagem de outra pessoa é muito grande!!  Então, decidi encontrar uma profissional no ramo para se associar com o Consueloblog.

Encontrei uma mulher fantástica!!  A Patrícia Kozmann!!  Ela é brasileira de São Paulo e é igualzinha a tantas de nós aqui do Salotto.  A mesma mentalidade, energia, entusiasmo e amor pelo belo e prazeroso que todos temos aqui.  Hoje ela mora em Verona, é expert em vinho e viagens pela Itália, especialmente o Piemonte, Veneto e Toscana.  Ela cria roteiros lindos e super personalizados para VOCÊ com preços absolutamente honestos.  E o bacana é que ela sempre adiciona um toque especial e pessoal em cada experiência!!

Pedi para ela se descrever com as suas palavras:

Desde pequena nutro uma curiosidade por descobertas e experiências novas, que se completam quando posso compartilha-las com amigos. Sou paulista, mas vivi em vários países assumindo meu amor pela Itália desde 1992. Alguns anos atrás me mudei para esta “bella” terra (moro em Verona no Veneto), e me dedico desde então a explorar detalhes de três principais regiões vitivinícolas (Piemonte, Toscana e Veneto). Minha ligação com o mundo do vinho e da gastronomia, bem como minha eterna paixão por viagens, a “terra “ e as pessoas locais, me permitiram descobrir e desenhar itinerários únicos com meu olhar de “insider”.
Como funciona exatamente o meu trabalho? Sua viagem começa com nosso primeiro contato que pode ser feito via e-mail, Skype ou telefone. Os roteiros são desenhados de acordo com o seu perfil, sob medida ao seu tempo, interesses e desejos (desde individuais ou para grupos de no máximo seis pessoas). São roteiros exclusivos, nada se repete de um cliente para o outro. Sua viagem se transforma em férias inesquecíveis. Se você é um viajante experiente, e já planejou seu itinerário, pode entrar em contato para aquelas “dicas secretas” ou planejar um “day tour”. Chegando ao destino escolhido, poderá se entregar de corpo e alma à experiência e aproveitar cada segundo, não terá que se preocupar com nada (as reservas são todas feitas por mim e minha equipe). O meu acompanhamento pode ser somente de um dia “day tour” ou quantos você desejar durante a sua viagem.

Vejam só o site dela, Patricia Kozmann, AQUI .

 

Vocês podem entrar em contato com ela através da informação abaixo,  aqui nos comentários, através do seu site ou clicando no Banner aqui do lado!

Contatos:

WWW. KOZ M A N N . COM
S K Y P E : KOZ M A N N . PAT R I C I A 1
E M A I L : PAT R I C I A @ KOZ M A N N . COM
C E LU L A R E WHATSAPP : + 3 9 3 4 6 3 6 7 1 1 7 0

Exit mobile version