moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Restaurantes favoritos em Milão

My favorite spots to eat in Milan!

—————————

Da Giacomo

Via Sottocorno 5-6, Tel +39 02 76023313

Para mim O melhor lugar onde comer peixe em Milão.  O ambiente é tradicional mas cool.  Durante o período da moda é um dos mais queridos, cheio de fashionistas.  Preço médio/alto

Da Giacomo Bistrot

Via Sottocorno 5-6,+39 02 76022653

Do mesmo dono e logo ao lado.  O ambiente é mais refinado e íntimo com boiserie, biombos, quadros, livros e luz de velas.  Come-se divinamente!  A decoração foi feita por uma amiga minha, Laura Rimini.  Preço médio/alto.

O risotto com acafrão, é um prato típico de Milão e aqui o fazem muito bem.

Com minhas amigas Paola e Laura (a arquiteta que também decorou o local) no Da Giacomo Bistrot.

NOBU

Via Gastone Pisoni, 1
20121 Milan, Italy
02 72318645

Lembram DESTE post em Londres sobre o Nobu?  Esta é a versão milanesa.  Fica dentro da loja do Armani, só tem beautiful people.  Ambiente bem escurinho-chic e a comida é japonesa-fusion.  O meu favorito o Black Cod com miso, maravilhoso!  Saiba que é bem apertado no bolso.  Caro!

Para almoço:

Panino Giusto

Para comer rápido e bem durante o dia, imbatível o Panino Giusto.  As saladas e especialmente os sanduiches com ingredientes incríveis e fresquíssimos, são deliciosos.  O presunto derrete na boca!  Meu favorito absoluto o Panino com presunto cru de Parma, brie e azeite tartufado!!!! É de chorar de emoção!  Existem vários pontos, portanto consultem o site antes.  O preço é bem tranquilo.

Com o café, vem um sorvetinho de creme com casquinha de chocolate, o Dai-Dai…

Costanza também ADORA o Panino Giusto!!

Hmmmmmm!! Divirtam-se!!! E depois me contem!

SaveSave

Exit mobile version