moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Respondendo as suas perguntas sobre a minha VIDA…

Olá a todos!!  Semana passada pedi para me mandarem perguntas em um post no Instagram.  A reação foi fantástica e descobri algo de curioso!!  Poucas pessoas de lá me seguem cá.  Ficou claro pelas dúvidas.  Várias são de assuntos que abordamos há tempos aqui no Consueloblog.  Certamente tem a ver com o que falamos neste vídeo AQUI sobre o tempo que temos para a mídias hoje em dia

É engraçado como quando nos expomos nas mídias sociais quem nos segue fica curioso de entender quem somos de uma forma mais pessoal.  Bem, eu não sou uma que se esconde atrás das verdades da vida (hehe)… E fiquei animada!  Também é uma ótima oportunidade de unirmos a todos das duas plataformas!!!

Porém as perguntas foram muuuuiiitttaaaassss!!!  Ingênuamente pensei que daria para fazer um vídeo só… sem condições!!  Vocês iriam morrer de tédio!!  Então vou dividir por temas e fazer vários!

O primeiro tem as perguntas mais aleatórias e diferentes sobre a minha vida… Vamos lá!

Vida

– O que te faz feliz? O que lhe proporciona paz? (Um post onde já falei de como encontrar a felicidade AQUI)
– O que você faz contra a solidão?  Nos seus momentos deprê o que a mantém?
– Se voce pudesse pedir três desejos ao Aladim…a sua lâmpada mágica, quais seriam? (adorei responder a essa pergunta!!)
– Com que pessoa da história da humanidade você gostaria de bater um papo descontraído? (essa foi difícil!)
– Uma dica de etiqueta valiosa. (essa fácil…)
– Há 20 anos, você achava que estaria como está hoje (fisicamente, profissionalmente, emocionalmente etc). E como vc se imagina daqui 20 anos?!?
 
Sem mais… cá está o vídeo com as respostas. (Para alguns talvez o som fique baixo.  Me desculpo muitoooo!!!  Já comprei um microfone para melhorar isto.  Mas com um fone de ouvido dá para ouvir)

Se não abrir, por favor cliquem AQUI.

E aguardo vocês na quarta com mais vídeos!! Ok?

Exit mobile version