moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Quem conhece a Doris e o Valentino da Locanda di Doris?…

A vista da janela da Locanda di Doris

A vista da janela da Locanda di Doris

A Doris e o Valentino viraram amigos!  E olhem que nos conhecemos virtualmente!  Foi amor ao primeiro Instagram.  Por via de amigos em comum, começamos a seguir uma à outra no Insta.  Me apaixonei pela história de Doris.

Doris e Valentino

Ela é a criadora e proprietária da loja Coisas da Doris em São Paulo.  Em um reviravolta na sua vida, junto com o marido e fotógrafo Valentino Fialdini, resolveram vir morar na Itália.  Encontraram uma casa no campo que estão restaurando e transformando em locanda.

A Locanda durante a reforma

Linda, chique, moderna, com obras contemporâneas de artistas brasileiros, a Locanda di Doris é um espetáculo!  A decoração clean entra em contraste direto com as tradicionais colinas de olivedos, o que lhe dá ainda maior charme.  Fica em Todi na Umbria.

A suite Amore! O outro se chama Passione!

Mas o divertido mesmo é seguir a aventura diária pelo Instagram… da amizade com o pedreiro com quem toma seu cafezinho todos os dias, à expressão maravilhada ao chegar sua ameixeira, à busca do lugar perfeito para colocar cada peça de sua coleção e as fotos de Valentino.  Com as imagens, se vê o desenrolar deste lindo projeto.

Compartilhando o cafezinho!

Chegou a ameixeira!! Olhem só a cara de Doris!!

Encontrou o seu lugar!

Mas também adoro ver como a paixão pela Itália cresce com cada detalhe que Doris observa.  Os nonni (avozinhos) que ela fotografa, a beleza, os sabores, o dia-a-dia, a simplicidade e a dificuldade.  Doris frequenta o último ano de ginásio junto com a garotada de Todi, com quem já virou super amiga!!

Vamos conhecer a Locanda no fim deste mês quando vamos à Todi ver a primeira exposição italiana de Valentino!

Locanda di Doris
+39 331 956 1787  Para reservas: doris1818@gmail.com

O convite da exposição de Valentino Fialdini em Todi

No Palazzo Morelli

Sigam absolutamente seus Instagrams!!  LocandadiDoris e ValentinoFialdini

Todas as fotos são de Valentino Fialdini e Doris Sochaczewski

Exit mobile version