moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Qual o vestido de noiva ideal para o teu signo!

A querida amiga do Salotto, a Prof. Luciene Felix Lamy, expert em atrologia e mitologia arrisca sugerir qual o look de noiva ideal para o teu signo… Veja só!

ASTROLOGIA – As noivas dos doze signos!

 

Amigos do Consueloblog, estamos em MAIO, o famoso “mês das noivas”, apropriado para aprendermos com Greg Polkosnik e seu “Astrologicamente Chic” qual seria a escolha do vestido ideal para cada uma das noivas dos doze signos zodiacais.

O critério adotado para a escolha das noivas corresponde ao fato de cada uma delas ser do signo correspondente e/ou por personificarem tão bem o significado desse emblemático traje.

Quanto à escolha dos vestidos de noiva propostos (ô tarefinha ingrata…), dentre os inúmeros estilos, optei por aquele modelo que – em meu entendimento – mais se adequou à personalidade de cada signo.

Acrescento a cada um dos vestidos de noiva apresentados, algumas palavras-chave que os caracteriza. Sendo assim, caso você tenha que ir encomendar seu vestido de noiva, para facilitar o acerto, “clara, direta e objetiva, diga…”.

Talvez esses sejam mesmo os vestidos mais importantes de nossas vidas, os que trajamos em nossos dias de Rainha. Espero que apreciem e que se divirtam!

ÁRIES

A noiva ariana Victoria Beckham (17/4/74). A Áries não convém a pegada muito “princesa”, pois esse estilo não condiz muito com sua arredia personalidade.

Confiante, ousada, autêntica, simplifique, ariana! Pense num tecido liso se for se casar, como um cetim, por exemplo. Leve um buquê só de rosas vermelhas. Clara, direta e objetiva, diga: quero algo simples e moderno, sem muitos fru-frus ou detalhes que não correspondam ao meu espírito ousado, indômito e guerreiro.

TOURO

De noiva, a apaixonada taurina, Rainha Elizabeth (21/4/26).

Feminina, sensual e persistente, deixar o colo despido ou com um decote revelador é imprescindível para uma noiva taurina. E, sobretudo se estiver se casando pela segunda vez, considere bege ou rosa. Touro é regido por Vênus, pede conforto e feminilidade. Clara, direta e objetiva, diga: quero algo feminino, sensual, mas não vulgar, um decote, talvez. E, sim, pode caprichar na aplicação de uma renda bem delicada!

GÊMEOS

Gêmeos, regido por Mercúrio (Hermes) é mensageiro dos deuses, curiosamente, Angelina Jolie (4/6/75) optou por um véu bem comunicativo.

Moderna, antenada, inconstante, mesmo que saia curta possa parecer pouco tradicional para uma noiva, é o comprimento perfeito para você, geminiana. Clara, direta e objetiva diga: quero algo diferente, moderno, jovial, quero lançar moda!

CÂNCER

Eis a noiva canceriana Vitória Ingrid Alice Desidéria, Princesa Herdeira da Suécia, que é de 14/7/77.

Sensível, nostálgica, acolhedora, um vestido de noiva tradicional e elegante é um puro estilo canceriano. Um buquê de orquídeas brancas também. Clara, direta e objetiva, diga: quero algo com uma pegada vintage, romântico, feminino e de muito bom gosto!

LEÃO

A leonina Jacqueline Kennedy Onassis, de 28/7/29. Algum espanto por Leão reinar também na moda?

 

Alegre, festiva, dramática, um opulento vestido de noiva combina perfeitamente com você, leonina. E imagine um buquê de gloriosos lilases dramáticos. Clara, direta e objetiva, diga: quero algo opulento, majestoso e digno de uma rainha! Em tempo: todos os tipos de rendas, tecidos brilhantes, brocados e pedrarias estão liberados. Coroa então, como lhe cai bem!

VIRGEM

Letízia Ortiz, Rainha da Espanha, é a bela e discreta virginiana de 15/9/72.

 

Discreta, ferrenhamente autocrítica e prática, evite um vestido excessivamente detalhado que seja difícil de vestir. Miçangas, brocados, pedrarias ou rendas em excesso podem fazê-la sentir bastante desconforto. Considere um buquê de flores miúdas para entrar na igreja. Clara, direta e objetiva, diga: quero algo simples, discreto, feminino, absolutamente clean.

LIBRA

Lá do céu, o pai dela os abençoa. _/\_ Está escrito nas estrelas que a delicada libriana Paloma Silveira Baumgart aquecerá o coração desse capricorniano para todo o sempre.

Sofisticada, equilibrada e diplomática, no dia de seu casamento, um vestido discreto a deixará maravilhosa. Quanto ao buquê, rosas são as suas flores, libriana. Clara, direta e objetiva, diga: quero algo refinado, bem feminino e elegante.

ESCORPIÃO

Uma noiva inesquecível: a escorpiana Grace Kelly, de 12/11/29.

Intensa, passional, vigorosa, se você vai se casar, escolha um vestido de noiva branco como a neve e justo como uma luva. O corpo destacado (leia-se: curvas) ficará bem em você. Ao entrar na igreja, pense num buquê de flores tropicais exóticas. Clara, direta e objetiva, diga: quero algo sensual, magnético, poderoso, inesquecível.

SAGITÁRIO

A entusiasmada sagitariana de 6/12/84, Sofia Hellqvist, Duquesa de Varmlândia, Suécia.

Filosófica, expansiva, generosa, faça o seu casamento algo não muito tradicional. Você se sentirá linda em um vestido com o comprimento de uma roupa para coquetel ou medieval, por exemplo. E imagine-se entrando na igreja com um buquê de lindas tulipas vermelhas. Clara, direta e objetiva, diga: quero algo fluído, livre, leve e solto.

CAPRICÓRNIO

A capricorniana Kate Middleton (9/01/82) em um dos dias mais importantes de sua vida.

Tradicional, conservadora, focada, um vestido de noiva formal fica bem em você, capricorniana. Evite detalhes pouco práticos, como uma longa cauda no vestido. Também seria apropriado um buquê de lírios brancos, por exemplo. Clara, direta e objetiva, diga: quero algo clássico, formal, discreto e feminino.

AQUÁRIO

A aquariana Amal Alamuddin é de 3/2/78 e se casou com um Oscar de La Renta.

Inusitada, desprendida, imprevisível, um vestido de noiva moderno combina muito com você, sempre à frente. Evite qualquer coisa que tenha excesso de babados ou uma grande quantidade de renda. Considere carregar um buquê com apenas alguns ramos de uma flor exótica, como a estrelítzia. Clara, direta e objetiva, diga: quero algo inusitado, à frente, inesperado, imprevisível.

PEIXES

A pisciana Elizabeth Taylor, de 27/2/32 num de seus casamentos.

 

Romântica, sonhadora e idealista, Greg sugere que não uses um vestido tradicional no seu casamento. Experimente algo curto ou, só para se divertir, use calças, propõe. Imagine-se entrando na igreja com um buquê incomum, de orquídeas raras. Clara, direta e objetiva, diga: quero algo bem singelo, romântico, feminino e delicado.

Convém que, além do signo solar, atentemos também ao signo Ascendente, a Lua e até mesmo ao planeta Vênus em nossos mapas, pois como disse Ulisses (Odysseus), somos “polítropos” (poli=muitos + tropos=homens).

Agora, qual é o mais belo? Ansiosa pelos comentários de vocês,  Salotto amigo!

Zilhões!!!

Exit mobile version