moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Posso?…

Age means wise?  Believing on this, I offer, humbly, some advice.

In cocktails and dinner, invest on the top part of your look.

Never wear a watch in formal occasions unless it is jewellery.

A good haircut is worth the cost of at least 4 new pair of shoes.

Know how to receive presents and compliments.

Mascara! 10 layers and minutes!

Never buy on sale something you would not buy full price!

—————————————–

Uma das vantagens de ter mais anos de experiência, é a sabedoria… Absolutamente questionando a minha,  gostaria mesmo assim (aiaiaiaiiaiiiaiiai!!) de dividir com vocês alguns dos meus axiomas e descobrir se vocês concordam…

Em coquetéis onde todos ficam meio apertadinhos e jantares, de pé ou sentado, nota-se muito mais a metade de cima do teu corpo e look.  Portanto, gaste mais energia, dinheiro e tempo aí.  Top, perfume, cabelo, maquiagem, decote (ou não), jóias e bijoux, hálito, sorriso, papo!!!!  O destaque tem que estar aí!!

Sei que o relógio é um lindo objeto e também às vezes é status.  Mas a etiqueta, e com essa eu concordo, diz que para mulheres, quando o traje é formal, não deve-se usar relógio a não ser que seja uma jóia.  Ele é um objeto prático que marca as horas…duas boas razões para não usá-lo quando você está se divertindo toda lindona!

Publicidade da Patek Philippe, justamente contradizendo o que a etiqueta requer...marketing o ignorância? Quero só deixar claro que acho lindo este relógio. Falo aqui só do conceito.

Minha mãe sempre me disse, e lhe dou 100% de razão, vale mais um ótimo corte de cabelo e cor bem feita do que 4 pares de sapato (às vezes o custo desta feita)!

cachos naturais

Resultado liso...com meu cunhadão, Carlos, no seu casamento tão divertido com minha irmã, Alessandra, em Maio. Foto maravilhosa do grande Paulo Freitas.

Saiba receber presentes e elogios!  Já repararam como é difícil?  Especialmente elogios.  Entusiasmo e sinceridade, na minha opinião é a chave.  Mesmo se você não goste do presente, alguém perdeu tempo, energia e dinheiro em você.  Merece a recompensa do teu sorriso.

A minha queridíssima amiga Lucia, recebendo balões em uma ocasião importante da sua vida. Ficou alguma dúvida se ela gostou?...

Seguindo o raciocínio que se vê mais a parte de cima, eu ADORO rímel!!!! Gasto quase dez minutos passando umas dez camadas.  O meu favorito?  Max Factor False Lash Effect.

E a última pérola.  Uma vez li, nunca compre em liquidação algo que não compraria a preço cheio!…

Exit mobile version