moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Pitti Uomo: arredores, desfile da Carven e festa BOF

Só para explicar, Pitti Uomo é uma feira de moda masculina que acontece em Florença, duas vezes ao ano.  Como é uma das feiras mais importantes do mundo para a moda masculina, toda a fauna fashion do ramo dá uma passada por aqui nestes dias.  Os fabricantes e a organização da Pitti dão o máximo de si para criar eventos fantásticos.  Esta foi a primeira vez que o cobri, e tudo graças a este espaço e vocês!!  Quis fazê-lo pois senti que o interesse por moda masculina tem aumentado muito no Brasil, através dos comentários que vocês escrevem.

Bom, ontem foi outro dia super lindo e bacana.  Aqui vão as melhores imagens.

Comecei na feira…

Passei pela feira e tirei mais algumas fotos de streetfashion…

 

Olha a calça verde outra vez!

E a bermuda verde também!

Repararam já no comprimento das calçãs, não é?  Na Itália, França e Espanha é bem assim, a não ser que sejam calças formais, e mesmo assim…

Daí fomos ao evento/desfile da Carven.  Foi no velódromo (estádio para corridas de bicicleta) de Florença, do qual nem sabia da existência!!

Mesas de jantar super lindas e com tema verão estavam cobertas de mozzarella, pecorino, tomates, panzanella, pasta, etc., etc…

O velódromo (estádio para corridas de bicicleta) de Florença acolheu o povo fashion para o desfile da Carven com um jantar organizado DENTRO do espaço!

Drinks antes do jantar.

As lindas mesas num por do sol delicioso!

De repente, no meio do jantar, começou uma “corrida” entre garçons e os modelos com as peças da coleção Carven do Verão 2013!  Tudo com comentador!  Foi hilário!

Vocês já repararam (mesmo nas fotos acima) como laranja ainda é tendência?…

A mais aplaudida!

No final chegaram os Bersaglieri (grupo especial do exército) e tocaram!

Mas a noite não terminou aí!  Após o desfile e jantar, fomos à festa do super site BOF (Business of Fashion) na nova sede da escola de moda de Florença, Polimoda.  Ela é sister school com a FIT de Nova Iorque.

Após o desfile fomos à festa do super site BOF (Business of Fashion) na nova sede da escola de moda Polimoda. Ela é sister school com a FIT de Nova Iorque.

A nova sede está maravilhosa!

Oohh lala!! Pose natural para blog…rsss!

Queridos!  Amanhã estou indo à minha peregrinação anual a Saint Tropez onde a minha Rondini cor cobre já me espera!!!!  Vamos nos divertir lá juntos?!!!  Algum pedido especial?…

Exit mobile version