moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

SOS para pele seca depois de 20 horas no avião! Granado to the rescue

pele seca

Cheguei ontem depois de 20 horas de viagem dentro do avião e 10 dias na praia.  Vocês podem imaginar como estão o meu cabelo e pele!!  Secos, secos, secos!!   Bem… agora vamos ao SOS!  Fui ixxxperrrta!  Escrevi para o parceirão aqui do blog, a Granado/Phebo  e pedi que me mandassem alguns produtos para me ajudar.

Me mandaram todo o tratamento capilar, o qual creme reparador que uso para definir meus cachos já falei antes AQUI.  Vou experimentar tudo e fazer um vídeo nas próximas semanas.

E também me mandaram o novo creme para a pele!  Se chama Creme Nutritivo de Glicerina Tradicional.  Experimentei ontem à noite e é SENSACIONAL, tanto que decidi falar dele hoje aqui!!  Sério!  Sei que eles são parceiros e algumas pessoas ficam encucadas, mas o produto é ótimo mesmo!  Tem a glicerina que a Granado trata como ninguém.  Aquela textura que espalha super bem e absorve rápido deixando a pele aveludada.  E adorei os perfumes, ou os “não perfumes”!  O mel e amêndoa são gostoso antes de ir para a cama para ficar com aquele cheirinho discreto e o tradicional sem cheiro é perfeito de dia para não atrapalhar com o teu perfume! AMEI!  Além disto, os dois tamanhos também são uma boa pensada!  Assim em viagens não tem que levar o potão!

Para compras online do Creme Nutritivo de Glicerina e seus kits, por favor clique AQUI.

Do release, para não ficar nenhum detalhe de fora!

Um dos carros-chefes da Granado é o Sabonete Glicerina, que está há mais de 100 anos no mercado de cosméticos brasileiro. Ele é livre de gordura animal, tem base de glicerina 100% vegetal e ainda é enriquecido com alta concentração de extrato natural de glicerina vegetal. Por isso ele promove uma limpeza suave, sem agredir, e mantém a pele hidratada.

Para prolongar este tratamento no pós-banho, a marca lançou o Creme Nutritivo de Glicerina nas fragrâncias Tradicional, Amêndoa e Mel. Desenvolvido com textura melting, sua fórmula é leve e cremosa, derretendo quando em contato com a pele. Com ótima espalhabilidade, não deixa aspecto gorduroso. O Creme oferece hidratação prolongada. Sua fórmula é dermatologicamente testada e livre de corantes, parabenos e óleo mineral. 

O que vocês acharam?!!!

SaveSave

Exit mobile version