moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Passeando pelo Upper West Side de Nova Iorque e jantando no Red Rooster!

IMG_1320

Sexta feira durante o dia fiz um passeio sozinha pelo upper West side de Nova Iorque.  Não lembrava o quanto era agradável!!  Filmei tudinho no Snapchat que está abaixo.

O look do dia

A vista do terraço bar do Knickerbocker

E lua de sexta feira!! When you get caught between the moon and New York City.

Me surpreendi com quantos amigos eu vejo pelo Facebook que estão na mesma situação minha.  Estão trazendo os filhos para a universidade no exterior.  Vários de nós fizemos a mesma coisa aos nossos 18 anos, mas na época foi tão fácil… e agora… Ufa!! Mas chega de reclamar… Foi uma ótima ocasião para ver um casal adorado de amigos, Celinha e Joey!

Com Lucia Celinha e Joey no restaurante Red Rooster.

O nosso vinho

Encontramos eles no bar do Hotel Knickerbocker pertinho do Times Square.  Dalí fomos jantar no Red Rooster!  Restaurante maravilhoso e delicioso do chef Marcus Samuelsson.  Conto mais neste post AQUI quando fomos almoçar alguns meses atrás.  Mas de noite, nesta sexta-feira, é animadíssimo!!!  E por 10 $ a mais, depois do jantar pode-se ir ao night club no andar debaixo.  Nós estávamos sem pique, mas sei que é animadíssimo com música live e tantas pessoas alegres da região de lá, o Harlem!  Veja no vídeo abaixo!

Se não conseguir abrir, clique AQUI para vê-lo no YouTube.

Exit mobile version