moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Aos amigos do Rio de Janeiro, sorteio para ingressos à peça Sexo, champagne e Tchau

PanfletoBlog

O amigo Hudson Pereira está oferecendo a quem estiver no Rio até dia 24 de fevereiro, um par de ingressos a serem sorteados aqui no blog!!  Quem quiser ir, escreva aqui nos comentários uma frase com o título da peça: Sexo, champagne e Tchau!  Eu escolherei na quarta à minha meia noite o comentário que mais gosto.  Publicarei o resultado na area dos comentários deste post e mandarei um email ao vencedor.  Espero que ninguém se ofenda…

O Hudson conta: “A peça Sexo, Champanhe e Tchau, de Mônica Montone, recentemente foi comparada com os filmes do Woody Allen: humor inteligente.
Sucesso de público e crítica, Jezebel, a protagonista, tenta se recuperar de uma desilusão amorosa e encontrar um caminho profissional que a liberte da mesada dos pais.
Contemporânea e atemporal ao mesmo tempo, Sexo, Champanhe e Tchau fala sobre o que não é amor: encontros, desencontros, vaidade, obsessão, medo do fracasso.
Sexo, Champanhe e Tchau têm agradado especialmente mulheres entre 25 e 35 anos, que gostam de literatura, moda, cultura, viagens.
Apesar de ser a palavra Sexo no título, é uma peça leve sem tipo algum de pornografia ou nú. É apenas uma referência ao seriado Sex and the City.”

Quem ganhar pode escolher entre os dias 15, 16 e 17 e terá seu nome na bilheteria para retirar 2 ingressos.

A peça fica em cartaz até dia 24 de fevereiro, sextas, sábados e domingo.  Censura livre.

Exit mobile version