moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Palácio Tangará, São Paulo

palácio tangará

Com a querida Anna

Ontem fui almoçar no Palácio Tangará em São Paulo com a querida amiga Anna.  Já da Itália havia visto lindos posts sobre este novo empreendimento da cidade que abriu semana passada!  Mas vê-lo “de verdade”  é um prazer!!  Realmente algo de inusual graças ao tamanho e espaço verde, além da decoração maravilhosa de Patrícia Anastassiadis.

Lógico que algo deste tamanho não pode existir no centro de São Paulo.  Fica em Panamby colado no maravilhoso Parque Burle Marx.

O restaurante Tangará tem menu assinado pelo Chef Jean-Georges Vongerichten que conta com mais de 30 restaurantes pelo mundo afora, mas este é o primeiro na America Latina.

O salão estava lotado!  Assim que chegamos, só sorrisos do staff ultra gentil e hiper bem treinado.  O ambiente é elegante mas sem pretenção e a atenção logo vai aos detalhes como os centros da mesa, obras nas paredes e jardim.  As cores do ambiente são muito relaxantes.

Reparem na beleza da maçaneta!

Esta mesa fica em uma sala separada para mais privacidade.

Adorei a Sommelier Danielle.  Quando expliquei que gostaria de experimentar um vinho da america do sul de uma vinícola pequena que prima em fazer algo com sabores surpreendentes, ela nos sugeriu o Aupa Pipeño do Chile .  Um tinto servido frio que harmonizou perfeitamente tanto com o prato de carne de Anna quanto os meus camarões.  Foi excepcional!

A adega

A comida estava deliciosa!

Sashimi de namorado com manga, lemon grass e água de coco

Camarões ao curry

Entrecote

Pannacotta de coco

E o maravilhoso sorbet de maracujá com marshmallow

Ficou o desejo de voltar e experimentar um menu degustação na belíssima mesa do chef ao lado da cozinha aberta.

A mesa do chef

Essas luminárias são maravilhosas!

Visitamos também o bar, a piscina, o Spa, o kid’s room e salão de festas.

O belíssimo Burle Bar!

Com lindas fotos do parque. Adorei a iluminação!

O dia estava feio mas tudo lindo do mesmo jeito!

O Spa

A piscina interna aquecida é toda em mármore e tem uma peculiaridade… naquele círculo às 11:30 da manhã entra um facho de luz criando um efeito incrível! (Vou ter que voltar para ver isto também!)

O Kid’s room é um pequeno paraíso! Em um canto fantasias de princesas e super heróis estão disponíveis!

O salão de festas é enorme com entrada separada e voltado a uma parte do parque com jardim desenhado por Roberto Burle Marx, certamente será uma das locations favoritas para casamentos na cidade.  Até hoje já fecharam 16!!

Essa luminária incrível na entrada do salão de festas foi feita especialmente para este espaço.

O jardim de Burle Marx com espelhos d’água!  Um tesouro!

Perguntei quem é o hóspede que buscam e adorei saber que não são só executivos mas também quem busca conhecer São Paulo pelo que a cidade tem a oferece culturalmente.  Existe também a possibilidade de usufruir do Spa e piscina só para o dia.

Eu adorei!!  O que vocês acharam?

Exit mobile version