moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Oscars 2015, red carpet and beyond!!

10953392_411415159019663_1163315204_n

Os vencedores J.K. Simmons, Patricia Arquette, Julianne Moore e Eddie Redmayne

WOW!!  Como me diverti neste red carpet dos Oscars 2015!!! E ainda nem vi o show!!  Como me pediram para fazer o review dos looks para a Contigo (por isto que o post está saindo tarde, eles tem fechamento hoje e tive que entregar urgentemente), fiquei acordada até as 3 da manhã seguindo o evento pelo Instagram (aqui não passam na televisão até o dia seguinte) e papeando com minha irmã em São Paulo e duas grandes amigas, uma em Londres e outra em Nova Iorque.  Mas como ficou pequeno o mundo com o WhatsApp!!

O Dolby Theater onde foi a cerimônia.

O green room onde os artistas esperam a sua vez…

O que serviram no Governor’s Ball depois da cerimônia.

Mas vamos ao que interessa!!  Os Estados Unidos estão realmente passando por um momento de insegurança como conseguimos ver no post sobre as publicidades do Super Bowl (AQUI) e pelos discursos de aceitação de vários candidatos.  Acredito que este espírito se sinta também na escolha dos vestidos.  Em geral, foi tudo muito tranquilo… tanto que várias das minhas favoritas são estrangeiras!  Vejam um pouco se concordam comigo!

As minhas absolutas favoritas!!

Por mim, a Scarlett ganhou a noite!! Este vestido da Versace tem modelagem perfeita e realçou seus olhos, pele e curvas colocando tudinho no lugar. Adorei a modernidade dos brincos descombinados e o cabelo raspado aos lados. Para mim, um glamour contemporâneo de aplaudir de pé! Até o John Travolta deu um beijo nela !!

Eu amava tanto ele… será que não está na hora de abandonar um pouco o Grecin?…

Segunda a divina Sienna Miller de Oscar de la Renta.! Além da beleza e styling perfeito, Sienna foi muito elegante em escolher esta peça do novo estilista da marca, Peter Copping, escolhido a dedo por Oscar antes da sua morte em Outubro.

Bem, nem precisa se dizer que Cate Blanchett esta divina!! Uma escolha arrojada este Maison Martin Margiela por John Galliano cortado a fio, com costas nuas e cauda. Foi a tela perfeita onde encostar esta preciosidade de turquesas da Tiffany. Ressaltou seus olhos! Ela não colocou nenhum outro acessório e fez muito bem!

E a chiqueria de Marion Cotillard neste Dior?!!! A estética anos 20 das costas contrasta com o jacquard precioso e o resto da simplicidade do vestido. Deixe aos franceses o que eles sabem fazer bem!!

Reese Witherspoon nem sempre acerta, mas desta vez ficou linda neste Tom Ford!

E a beleza desta mulher!?!!! Jessica Chastain usa este deslumbrante Givenchy que exalta na medida certíssima as suas curvas!!

Nossa querida Emma Stone continua nos alegrando. Apesar desta ter sido uma escolha mais tranquila das que temos visto nos últimos tapetes vermelhos dos últimos dois meses, a cor e decote nas costas são corajosos!… Achei ela linda e super correta para a ocasião. Vejam abaixo a troca de roupa para as festas pós Oscars.

Não tem muito o que dizer, só que Jenna Dewan Tatum está parecendo uma deusa grega com esta belezura por Zuhair Murad!

Vocês sabem como gosto quando as personalidades são “age-appropriate”! Meryl arrasou com este Landin, mas não temam, na lateral tem uma fenda enorme!

Adorei este vestido da Kelly Osbourne que é de Rita Vinieris… Sonho em possuí-lo!! Também acho que é uma ótima opção para quem está um pouco sobrepeso mas tem boas pernas…

Kelly na preparação…

Bem, lá vou eu com o meu ódio por tomara-que-caia…mas vocês vão acreditar em mim se disser que entre as minhas favoritas tem 3!?!?!!! Rita Ora neste lindíssimo Marchesa

Rosamund Pike em Givenchy

E Julianne Moore de Chanel. Em minha defesa devo dizer que eles são todos meio diferenciados e mais altos no centro que esconde melhor aquele lugarzinho embaixo do braço que é feio e as deixas menos nuas nos close-ups!

 

Tiveram três pessoas que não consegui colocar nas mais fabulosas, mas quase… e quero explicar o por quê…

Lupita Ndongo em Calvin Klein. Apesar do vestido ser muito bonito e ficar lindo nela, achei que ao redor do pescoço ficou esquisito e muito grosso. Vejam as fotos seguintes…Não consegui gostar plenamente…

Karolina Kurkov em Marchesa. Ela é deslumbrante, mas este tomara que caia é exatamente daqueles que odeio!! De trás está lindo, na frente blah!

Karolina se preparando…

Naomi Watts em Armani Privé e com estes lábios rubros está muito bonita!! Mas a faixa preta lateral estragou tudo para mim!!…

Naomi se preparando

Apesar do corpo estonteante desta diva que adoro, achei este look velho e esquisito…

Gwyneth saindo de casa…

 

Além destas, gostei de várias outras, sem morrer de amores…

Jennifer Hudson em Romona Keveza

Faith Hill em J. Mendel

Chrissy Teigenin (esposa do vencedor John Legend)em Zuhair Murad Couture

Anna Kendrick em Thakoon

Margot Robbie em Saint Laurent

Patricia Arquette em Rosetta Getty, linda a faixa branca que cai nas costas e o decote ondulado.

America Ferreira (lembram da Ugly Betty? Not so ugly anymore!!) em Jenny Packham

Dakota Johnson em Saint Lurent. Achei que ficou ruim só nos seios…

Ela é filha de Melanie Griffith que infelizmente não se deu bem com o bisturí…

Adorei esta combinação de rosa e turquesa!

Deslumbrante, mas ontem a noite esqueci de anotar o nome dela e do estilista…

Soluções para quem está acima do peso…

Adorei a solução do decote e da manga neste Tadashi Shoji em Octavia Spencer. Disfarça uma área problemática quando não estamos tão em forma…

Os sustos!!

Bem… o vestido é lindo, e foi a melhor escolha até agora para Keira Knightley nesta estação de red carpets… mas achei que este Valentino alargou demais!!

Achei tão estranho est McQueen nos lados da cintura… pano demais!!

Tadinha da Laura Dern…estragaram com o penteado!! E o colar? Demais… apesar do Alberta Ferretti ser lindo…

A zoeira no Instagram a comparou com um pinho de boliche!! Rssss!!! Nicole Kidman deve sentir muita falta de sua stylist, L’wren Scott… Este ensemble Louis Vuitton não ornou…

Jennifer Lopez em Elie Saab. Apesar do vestido ser de conto de fadas, amassou demais os peitos, encurtou e era demais!! Vejam só a dificuldade em se locomover?!! Foi quase impossível entrar no carro!! E os coitados que sentaram ao seu lado na cerimônia? Será que couberam?

E tava tão lindo no papel…

Os gatinhos da noite…

Neil Patrick Harris, o apresentador, e seu marido.

awnnnnn…

O vencedor!! 😉

Momentos no red carpet…

Os envelopes chegando… Quero este penduricalho para a minha bolsa!!

A nossa Caroline Ribeiro cobrindo pela TNT Brasil!

Momentos durante a ceremônia…

os envelopes…

Tributos musicais…

J.Lo e seus selfies…

… e daí descansa…

o backstage…

Neil Patrick quebra o protocolo…

Alguém se desespera…

Discursos passionais com causas fortes

A troca de roupa no pós-cerimônia…

A noite dos Oscars também é o after party!! E os artistas se trocam!! J.Lo

Diane Kruger

Beyoncé!! Linda!!!

Lady Gaga, nada mal!!!

Zoe Saldana

Emma Stone

Lembram deste vestido Versace Atelier da alta-costura?

E aincrível Rita Ora!!

 

Bem, depois de tudo isto… Boa noite…

Fotos de Instagram e do site RCFA.com, Getty Images e Just Jared

Exit mobile version