moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Os segredos inesperados da Toscana… Chianti Cashmere

Escondido nas lindas colinas do Chianti, uma Americana, Nora Kravis, há 40 anos produz pashminas da melhor qualidade de cashmere!  Se chama Chianti Cashmere.  Estudou veterinária e começou a criar cabras de cashmere nos anos 70.  Hoje ela tem 250 e 13 cachorros para protegê-las.  Nos anos ela melhorou constantemente a qualidade do fio através da reprodução exclusiva das espécimes com fio mais longo.

A Allegra me ouviu falar dela e quis ir visitar.  Aproveitamos o dia para passear pelo Chianti.

Na sua propriedade, ela tem uma lojinha onde vende peças lindas!  Mas também vende online (AQUI) e envia ao mundo inteiro.

Já visitei o Chianti Cashmere alguns meses atrás e contei sobre o projeto de Nora AQUI (vale a pena ver o post que tem fotos lindas e outras dicas da Toscana).  Ela ficou tão surpresa com a resposta positiva de tantos de vocês que decidiu fazer um presente para os amigos do Salotto.  Ela está oferecendo esse pashmina que eu estou usando sem parar nos últimos dias com 15% de desconto até o dia 31 de dezembro 2016!  Ele é 100% cashmere, tecido à mão e custa 220 Euros (com o desconto 187 Euros, mais ou menos 640 reais).

Para usar o desconto, depois de selecionar os ítens, vá até o carrinho de compras e clique em Checkout (não use o Checkout com Paypal neste momento).   A partir daqui você pode inserir o código de desconto consuelo  O link à página desta pashmina que existe em várias cores é ESSA AQUI.  

Minha nova paixão essa pashmina! E é tão quentinha e macia!

A Allegra servindo de modelo para as outras cores…

Com Nora

Quis passar esse dia lindo de inverno com a Allegra no Chianti e foi mágico mesmo!  Vejam o pôr do sol!

Ah, e se quiserem dicas de como amarrar pashminas, vejam este meu post AQUI onde conto tudo que sei!

Exit mobile version