moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

O que levar na mala para viagem do ano novo, com Alcaçuz

IMG_0392Se o destino é verão, o look navy é uma ótima solução!!   Até deu rima!!  Agora que o Natal já passou e várias pessoas estão preparando as malas com destino às praias, faça a tua mala para a viagem em rumo ao ano novo de forma esperta!!  Escolha um tema, e fique dentro dele.  Eu e a Alcaçuz, sugerimos o tema navy, sempre um clássico.

Quando escolhe-se um tema para a mala, como o navy,  ela fica menor e mais eficiente, pois todas as peças combinam umas com as outras.

Este primeiro vestido, uma brincadeira de listras, fica lindo à beira do mar ou até para ir à praia com um bikini por baixo.  A rasteira da Alcaçuz acompanha super bem o look.

Não tenham medo de misturar metais.  O prateado do bracelete combina com o dourado da sandália!

Esperando que o tempo coopere!!…

Outra opção, para sair passeando no fim de tarde é este lindo vestido marinho com detalhe  levemente étnico.  Sexy na medida certa.

Estes óculos são uma parceria da Alcaçuz com a Livo Eyewear.

A  Alcaçuz está com uma  parceria com a Livo Eyewear que deu neste óculos deslumbrante chamado Cruz.  Vejam ESTE POST para ter mais informações.

E olhem só quantos outros looks lindos para a tua viagem de fim de ano na Alcaçuz.  Reparem quantas peças se misturam uma com as outras!!

A Alcaçuz aceita pedido pelo telefone (011) 3165-2522 com entrega no Brasil todo!!

Exit mobile version