moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

O Mundo Granado Phebo!

IMG_3176

Morando fora, não vivi o renascimento da Granado e Phebo pessoalmente.  Quando ouvi falar de novo desta marca, estava em Paris no ano passado.  Nazish Munchenbach, diretora comercial e de marketing da marca, apresenta a nova Granado e explica o trabalho minucioso che foi feito para criar produtos de altíssima qualidade (aliás, a altura de qualquer marca mundial) e lojas com um perfil diferenciado (os produtos são acessíveis e o feeling é todo retrô).  Ela convida a todos a viverem a experiência da loja para compreender o diferencial da marca.

Foi o que me deram a oportunidade de fazer nestes dias no Brasil.

Comecei pelo Rio.

Fiquei no novo Grand Hyatt Rio de Janeiro na Barra.  É realmente lindo e delicioso!  Vejam nos vídeos abaixo.

Começamos com um encontrinho na linda loja da Phebo no Shopping Leblon.

Lá, com o maquiador profissional Marcelo Hicho, mostramos como fazer uma maquiagem para peles maduras.  A loja lotou!

Começamos a aula!

Marcelo é super didático e eu fui de cara lavadíssima!! 

Aplicando os cílios

Adorei o resultado que ficou mais para o natural como eu gosto!

Aprendemos vários segredinhos:

  1. Comece passando um gelo em todo o rosto
  2. Não carregar na make.  Arrisca de ficar com craquelê ou até listras de produto acumulado nas rugas (inclusive do pescoço)
  3. Se teus cílios são longos, use o curvex, senão passe rímel.  Querendo, use cílios postiços (com cola preta) e daí passe rímel só na base do cílio para amalgamar
  4. Espalhe a base com a ponta dos dedos em peles maduras, não pincel, e vá em degradê até a raiz do cabelo e ao pescoço
  5. Uma sombra como a Dalia Negra, marrom avermelhado é um coringa para as pálpebras
  6. Colocar corretor em volta dos lábios não só dá a impressão que são mais cheios, mas também evita que o batom escorra nas ruguinhas

Meus produtos favoritos com os quais já não vivo sem:

  1. a base cor adaptável + corretor (o meu é areia)
  2. o lápis (gosto do jacarandá para o dia e ébano para a noite)
  3. o mascara duo cílios perfeitos
  4. os pincéis
  5. o iluminador mousse brilho natural (o meu é prímula)
  6. Sombras curingas: Freijó e Dália Negra

    Freijó

    Dália Negra

  7. Blush compacto Hibisco

Todos estes foram usados na noite.

O Snap do dia e do evento:

Se não conseguir abrir, clique AQUI.

O look da noite já de volta no Hotel ainda com a maquiagem…

Vestido Mabel Magalhães, sapato Paula Cademartori e jóias Maxior

No dia seguinte foi a vez de conhecer as lojas do Rio.  Mas primeiro, sessão mimos…  A Granado me levou ao salão Care para fazer as unhas, além de esfoliação e massagem, nos pés e mãos!  Tudo com produto Granado!  Foi divino!!

Bom dia Rio! Do meu quarto no Grand Hyatt da Barra

Fui suuuper bem cuidada!!

A linda Terezinha

A simpática Mayrla

Daí fomos à loja na Gárcia D’Avila!!

Rua que marcou a minha infância!  Quando visitava meu pai no Rio, ia lá e me enfiava na loja da Company por horas!!  Era a coisa mais cool do mundo!  Tinha música, um cheirinho na loja e a minha camiseta amarela de um ombro só usei até ela desintegrar!

As lojas da Granado são incríveis!  Tudo tem um charme vintage/retrô.  Os móveis são da farmácia original.  A farmácia era tão grande que os móveis originais decoram várias das lojas mais antigas.

Escolhi os kits para levar de presente aos meus queridos na Itália.  São super bacanas e práticos.  Adoro presente que tem funções!

Para o Roberto sabonetes da linha de Amir Slama

Para o Cosimo um kit pós treino

Tem uma camiseta, desodorante, o creme para pernas cansadas para homens (quero ver a cara do Cosimo quando ele experimentar!) e um sabonete antisséptico.

Para a namorada do Cosimo, Gioia, que é  bailarina profissional, esse kit com os produtos Carioca. Adoro o cheirinho. E a frasqueira é uma graça.  Acho que vai ser super prático para ela!

Para Allegra os produtos de lavanda que vem na linda caixa. Não são lindos!? Vocês tem que sentir o cheiro!  Daí ela pode usar a caixa no college para guardar coisinhas.

Também peguei esse gloss para a Ally.  É de mil cores como os lápis e borrachas da minha infáncia!

Mas não resisti e enchi o meu baldinho com meus produtos favoritos!!

Amo tudo da linha Pink.

A maquiagem Phebo com seus acessórios.

A nova embalagem dos sabonetes Phebo para comemorar os 400 anos de Belém do Pará onde nasceu a marca.

E os brilhos de lábio que adoro!

Dalí fomos a Niterói ver a pop up store da Pink!  Adoro essa marca!  O cheirinho e os produtos são sensacionais!  Já falei do talco cremoso antisséptico que não vivo sem, creme para pernas e pés cansados, mas também toda a linha para a manicure é ótima, inclusive os esmaltes fortalecedores que também são ótimos para quem tem alergia!  Testei tudo na própria pele!

A volta sobre a ponte Rio-Niterói ao pôr do sol foi linda!  Vejam no vídeo abaixo!

E terminamos na lindíssima loja do centro na 1º de Março.  A original!  Achei tão linda a decoração que acredito possa servir para dar idéias se você quiser criar um espaço meio loft, sabe?  Vejam só!

Olhem só que linda!

O lado da Phebo

Do outro lado da rua…

O Snap do dia…

No dia seguinte, a despedida do Rio…

Na semana seguinte fomos a São Paulo.  Já conhecia a loja da Haddock Lobo (AQUI) então desta vez fui conhecer a linda loja no Shopping Vila Olímpia.  Lá escolhi um presente de dia das mães para a minha mãe e fiz uma enquete de qual kit ia presentear a mim mesma!

O presente que escolhi para a minha mãe!

Os kits entre os quais escolher um presente para mim… 4 mini velas…

Kit com produtos Phebo perfume Limão Siciliano na caixinha

Kit de lavanda para relaxar… com vela, sais, difusor, buchinha e sabonete

Qual kit vocês acham que ganhou?

No dia seguinte tivemos um encontrinho no Morumbi Shopping onde falamos de perfumes com a super-duper expert Renata Ashcar.  Ela é incrível!!  Sabe tudo sobre a história do perfume e ainda entende tecnicamente de perfumes.

Conversamos sobre as novas fragrâncias da Phebo que estão fazendo super sucesso mundialmente e as experimentamos.  É incrível entender qual cheiro melhor se adapta ao teu corpo e ao teu estilo!

Com Renata Aschar

Nazish nos contando ótimas histórias da Phebo!

Nazish nos conta uma história da Phebo.

Foi um passeio pelo mundo Granado e Phebo que eu adorei!  Para algumas pessoas é difícil entender o por quê eu uso produtos desta marca se moro fora.  É porque são ótimos!!!  Além de originais e de focalizarem exatamente em problemas que tenho.  Vejam só…  Base que seja suuuuper leve e não mude a minha cor de pele.  Ou ainda esmaltes que não estraguem as unhas.  Um creme que realmente me desodore!  Outro que alivie as minhas pernas no fim do dia.  Cremes de corpo fáceis de passar e com cheiros que não cubram o meu perfume. Shampoo que posso usar todos os dias e não pese nos meus cabelos finos.  Creminho para cutículas que não tenho paciência ou tempo de fazer… além dos kits para presentes.  Realmente, a Granado Phebo é um mundo, um mundo que funciona para mim!!

Exit mobile version