moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Nova Iorque, cabeleireiro, restaurante e manicure! Arghhhh!!

Dia Girls com a minha Allegra

Dia Girls com a minha Allegra

Salottooooo!!!  Eu não sou Capricórnio por acaso!!!  Fico irritadíssima se eu não faço as coisas eu mesma… E TENHO RAZÃO!!!  Vocês vão entender abaixo…

Hoje foi o famoso dia GIRLSSSS!!  E foi uma delícia como tem sido cada momento destes dias onde Allegra e eu estamos preparando a sua partida para o Sarah Lawrence College em Bronxville (30 minutos do centro de Manhattan em trem ou carro).   Estamos sempre juntas, fazendo coisas para ela.  E hoje foi o dia de mimos!

Primeiro controlamos que todas as compras do Bed, Bath & Beyond que foram entregues estavam certinhas…

Ai quando o meu pai ver todas as caixas que vamos ter que levar!! Ainda bem que vem o Sr. Maurílio!!

Assim até que não parece tanto…

Cabides, secador, travesseiro, lixo, tomadas a mais…

Robe e apoio para sentar na cama e …. estudar?

A Allegra adorou este organizador de maquiagem, estas toalhas para secar cabelo e otras cositas mas… o vermelho é para a roupa sufa…

Isto é para cobrir o colchão e fica embaixo do lençol. Dá conforto e fica mais higiênico…

O caddy para o banheiro! Adorei!

Daí fomos a pé por Manhattan…

Passeando por Manhattan

Almoçamos de novo no PJ’s (vejam AQUI o post de ontem) de novo pois adoramos!  E logo a seguir fomos no cabeleireiro que ela mais gosta no mundo!  No topo da Bergdorf and Goodman existe o John Barrett.  Todo organizado (iPad para cá e lá) e lindo, cheirosinho e confortável!!  Só que é daqueles caros… 85 dólares (+tax e tip) para shampoo e blow dry e 210 dólares o corte (com shampoo e blow dry incluído).  A Allegra ficou LINDA!!  Como ela disse: “He gets me!”  ou seja ” Ele me entende!”  Eu fiz uma escova que ficou ótima, mas que não é à prova da umidade das calçadas e em meia hora foi embora…. Humpfffffff!!!  Quando EU faço ponho produtos que me protegem da umidade!!!

Adorei a escova!! Pena que não durou nada!!!

Daí foi a vez da lingerie.  Todos sabem que quem vai para o college tem que ter muita roupa de baixo para poder fazer o laundry (máquina de lavar a roupa) pouco… rssss!!  Fizemos um estoque na Victoria Secrets!! Rsssss!!!  Bem lindos!!

No caminho paramos na Dior. Queria experimentar o óculos que acho lindoooooo….. mas caríssimo!!

Foi quando, relaxadas (sqn) fomos às Koreanas fazer a mani/pedi (mão e pé)!! (Think Pink Nails, 41 W. 58th St, Tel (212) 3714141)  Bem, enquanto a Allegra quase dormia relaxada e feliz sentindo os cremes e massagens… Eu, estava como uma águia em cima da coitada vendo se ela fazia do MEU jeito… o comprimento da unha, os cantinhos, as cutículas, os calos (pagamos a mais e não tirou quase nada!!  Ela não punha força na coisa!!  Como EU faço!!! Arghhhhh!!)!!  Fiquei quase com pena dela (até ter que pagar a gorja que aqui vem calculada por elas!! ahahaha).  Demorei uns 10 minutos para escolher a cor que no fim foi a mesmíssima que a Allegra escolheu!!  Awnnnnnn!!!

Bem, o resultado não é ruim… Mas eu não gostei… Nem agora, o dia seguinte, acho assim grande coisa.  Portanto, agora tenho CERTEZAAAA que manicure não é para mim!  Já tivemos esta discussão bastante no blog e continuo certa da minha posição: acho um perda de tempo e dinheiro.  Acho que as minhas mãos e meus pés ficam melhor sem nada… mais longos e elegantes.  E a chatice de tomar cuidado para não estragar o esmalte agora enquanto digito?!!… Ninguém tira da minha mente que o meu dedão do pé parece um televisor!!  Vejo a foto com o look do dia que fiz pela manhã e me dá saudade do meu pézinho limpinho…

Foi um auê no Snapchat.  Recebi centenas de mensagens!  Rssss! Quase todas falando que eu fiquei muito bem… Que carinho!!!!  Quero saber a opinião de vocês também aqui!!  Vamos ouvir?!

A única solução foi correr para tomar um margherita no restaurante Mexicano que fica perto de casa, o Rosa Mexicano (61 Columbus Ave, Tel:(212) 977-7700).  Foi um jantar delícia junto com a Lucia.  Aqui eles fazem o Guacamole na hora na tua frente!! 

Daí foi capotar na cama!!

Lincoln Center de noite!!!

O Snapchat de ontem com o meu desabafo do esmalte!!…

Se não conseguir abrir o vídeo, clique AQUI para vê-lo no YouTube.

Agradeço também se vocês se inscreverem ao Canal Consueloblog no Youtube e me seguirem no Instagram (consueloblocker) e no Snapchat (consueloblocker)!  Beijosssssss e até amanhã!!  Vou postar os vídeos do Snapchat no fim de semana!

Exit mobile version