moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Nova Iorque – brunch no The Lowell, Madison Avenue e Bistrot Moderne

New York linda!! Adoro olhar pra cima!!

New York linda!! Adoro olhar pra cima!!

Esse sábado foi delicioso!!  Tranquilo… a calma antes da tempestade!! Rssss!!  Fomos ao The Lowell Hotel para um brunch delicioso em um lugar tranquilo e elegante!!  Ficamos no The Lowell há 30 anos atrás e foi super gostoso!  É um hotel pequeno e super exclusivo em um ótimo endereço, na 63 com a Madison.  Foi o lugar perfeito para o nosso “dia de adeus”.  No fundo foi uma farra!!  E pedimos para ver o quarto onde ficamos tanto tempo atrás.  Vejam no vídeo abaixo.

Tim-tim…

Meu Daddy!!!

Ally!!

Adoro Eggs Benedict para brunch!!

Fomos ver o quarto do Lowell 30 anos depois… Uma suite com 2 quartos e 2 banheiros mais sala, terraço e cozinha

Tirando fotos no Lobby que tem um perfume delícia!!

Depois ainda passeamos pela Madison entrando e saindo de lojas até chegar no hotel do meu pai.

Lucia, Daddy e Allegra

Meu pai dando suas palavras de sabedoria à Allegra

Look do dia…

Allegra e ele foram descansar (os extremos da idade) enquanto Lucia e eu fomos tomar um super drinque no The Modern, que também adoro!!  Foram 2 horas e meia de bate, bate, bate papo!!!

Dalí Lucia havia um compromisso e meu pai, Allegra e eu fomos comer o icônico hambúrguer no Bistrot Moderne do Daniel Boulud (55W 44h St).  Foi demais!! (tudo no vídeo!)

Andamos até o Bistrot Moderne… estava uma tarde linda!!!

Bem, hoje é o dia “X”, levo a Allegra para a sua nova vida no Sarah Lawrence College.   Se quiser seguir em direta, vá ao meu Snapchat e Instagram (os dois @consueloblocker) … senão amanhã estará tudo no blog!!

O Snapchat do sábado!

Se não conseguir abrir o vídeo, clique AQUI para vê-lo no canal do Consueloblog no YouTube (e já aproveite para se inscrever! 😉 )

Exit mobile version