moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Nova Iorque: 1º dia, comprando tralha para o college.

Columbus Circle

Columbus Circle

Quando se chega a um país novo, sentimos aquela emoção!!  O cheiro, a luz os sons são diferentes e isto levanta os pelinhos na nuca!  Foi o que Allegra e eu sentimos ontem…

Prontas para o estrago!!

Look do dia!

Estamos ficando no apartamento da minha besty (melhor amiga), Lucia, no upper west side.

O lindo apartamento da minha amiga Lucia

A vista para o Lincoln Center!!

A um ou dois quarteirões tem quase tudo que estamos procurando!  Mas para nos dar energia, primeiro fomos almoçar no P.J.Clarke’s.  Uma instituição em Nova Iorque desde 1884.  Daqueles lugares deliciosamente tradicionais com toalhas quadriculadas, boiserie (paredes de madeira) e um bar acolhedor!  Conheço dois na cidade.  O original na 3ª Avenida e 55th St. é pequeno e escuro.  Adoro!!! Fui muito quando morei aqui nos anos 80 com o meu pai.  Era o único! Desde então abriram vários pelo mundo afora.  Inclusive 2 em São Paulo.  Perto da Lucia tem um novo, também com boiserie e toalhas quadriculadas, mas todo de vidro com a vista ao belíssimo Lincoln Center.  Allegra pediu um hambúrguer divino com cogumelos e queijo e eu uma ótima Caeser Salad com frango.  Vejam no vídeo abaixo.

O maravilhoso Juilliard Center, logo ao lado do Lincoln Center e a caminho da Apple!

Dalí fomos à nossa Disney, a Apple Store!!  Lindíssima!  Allegra precisa de um novo laptop.  O seu tem 5 anos.  Além do que, sabemos que para estudantes existe um desconto.  Em geral são 200 dólares.  Mas este ano são 100 dólares e os headphones da Beats by Dre.  A Allegra ficou tão feliz!!  Muito mais do que os extra 100 dólares!! ahahaha!!!! Eu dei uma contribuição, mas o extra foi ela quem pagou.  Saiu feliz da vida!!  Macbook Pro, capa para o lap e o Beats!!

Parte do desconto para estudantes na Apple este ano é um Beats by Dre!!

Deixamos tudo em casa e fomos à fase mais punk desta preparação para o #projetolevarAllegraproCollege… comprar a tralha no Bed, Bath & Beyond!!  AGHHHH!!!!  Nunca pensei que precisaria de tanta coisa para um quartinho no dormitório!!  Na verdade metade de um quarto já que tem a roommate também!  Ficamos 3 horas!!  Não lembro de ter sido assim na minha época… mas também a minha memória é bem falha!! Kkkkkkk!  Vejam no vídeo a cena na saída!!  Tivemos que mandar entregar, não deu para carregar!

Mortinhas ainda fomos tomar um café no Starbucks onde descobri a morte de uma instituição… o nome escrito à mão, sempre errado, nos copos de papel!  Agora tem etiquetas adesivas…. booooooo!

Passamos pelo Duane Reade (melhor drogaria que eu conheça!) e Whole Foods para comprar mais tralha para beliscar na casa da Lucia.  Uma delícia!!! Mas caroooo!!

Columbus circle

Dentro do Whole Foods

Musica live delícia no Columbus Circle – vejam no vídeo

E daí decidimos pedir delivery de comida Thailandesa para ficarmos com os pés para cima!  Foi um dia super delicioso!!

Hoje vai ser mais feminino… cortar o cabelo, mani/pedi (manicure e pedicure.  Sim pessoal!! Vou pintar as unhas dos pés pela primeira vez na vida!!) e comprar lingerie para a Allegra!  Quem vem?  Vai estar tudo no Snapchat!!

Aqui está o filme do dia de ontem do Snapchat!

Se não conseguir abrir o vídeo, clique AQUI para vê-lo no canal do Consueloblog no YouTube.

Me divertindo no Snap com os filtros de Nova Iorque!!  Ah! Se puderem, adoraria se vocês se inscrevessem no canal do YouTube (Consueloblog)  e ao Snapchat (consueloblocker)!

Exit mobile version