moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Nosso hotel em Milão: Hotel Cavour

SONY DSC

Nesta semana de moda de Milão minha mãe e eu sempre ficamos no Hotel Cavour .  Como muitas vezes vocês me pedem onde ficar na cidade, resolvi fazer um post.

Ele é super bem localizado.  Fica menos de 10 minutos de Brera e a dois passos do quadrilátero da moda (o que chamam as ruas de shopping da cidade: Via della Spiga, Montenapoleone e Sant’Andrea que se cruzam).  Também é próximo ao Duomo, Teatro della Scala e Galleria Vittorio Emanuele II, todos pontos importantes e lindos de Milão.  Portanto tudo isto se pode fazer a pé!!

O serviço é maravilhoso e ultra gentil.  Daquele de uma época, sabem?  Minha mãe teve uma indigestão e eles chamaram um médico no DOMINGO!!  E foram comprar os remédios.  Isso tudo pode até ser normal, mas a atenção foi tão pessoal!  Ela estava sozinha (eu cheguei no dia seguinte), e se sentiu amparada.

Tem um restaurante, Conte Camillo , muito gostoso.  E o room service, tanto de manhã para o café quanto de noite, é rapidíssimo!  Pedi um spagghetti al pomodoro, que fizeram especialmente para mim, picantinho e com queijo parmesão.  Uma delícia!!!!

O silencio dos quartos também é um super plus!

O Cavour é um hotel bem tradicional com decoração mais clássica.  Estes são os quartos Classic

Quarto ipoallergenica Classic

Superior

Single Classic

São quartos confortáveis neste ótimo hotel.

O Cavour também tem os quartos Executive.  Foi comprado um andar no prédio ao lado e uniram ao corpo do hotel.  Neste novo andar estão as 10 Executive suites.  Foi onde ficamos. São fantásticas!!  Modernas, claras e amplas com banheiro grande, novo maravilhoso!

O closet que leva ao banheiro.

Adorei o colchão e a escolha de 4 tipos de travesseiro diferentes.  Além da enorme televisão no quarto, no banheiro, de repente, apertando um botão aparecia as imagens da tv no espelho!!!

Televisão no espelho do banheiro!!

À primeira vista achei um gadget inútil, ao invés, sabem que é ótimo enquanto nos arrumamos e maquiamos?!?!?!  Como também a cromoterapia (terapia de luzes coloridas) tanto no quarto quanto no chuveiro, são luzes que mudam de cor e são super relaxantes!!!

Cromoterapia

O chuveiro com a cromoterapia com luzes coloridas

E o que dizer dos shampoos e cremes em tamanho grande…luxuoso!!

Bom, dá para ver que amei!  Mas é bem assim, voltar ao quarto é um prazer!…

Se forem reservar, melhor pelo site pois se ganha internet grátis e um jantar a somente 20 Euros no Conte Camillo.

Bom, chega de superlativos, agora vocês tem que vir conhecê-lo!  E para mais dicas de Milão, é só colocar “Milão” na busca do blog.

PS: o ponto de taxi é pertinho!!  Mas eles chamam para vocês, ok?

——————————

Adorei o que a Elza Santi escreveu abaixo:

“Ficamos lá em setembro passado, meu marido e eu. Gostei muito do hotel. Pra mim hotel tem que ter boa localização, tem que ser limpo, boa roupa de cama e agua abundante no chuveiro. Nos atendeu muito bem!!! Adorei poder sair à noite caminhando para jantar e voltar caminhando admirando a arquitetura linda do lugar.Perfeito!!!Super indico!!!
Bjs”

Exit mobile version