moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Momento especial das férias do Salotto-1ª parte

CALAFATE P CONSUELO BLOG C TEXTO 2Pedi a vocês neste post AQUI, queridos amigos do Salotto, que me mandassem fotos de momentos memoráveis das suas férias.  A idéia foi da Dulce (Axé!) aí de cima.  Recebi várias imagens e cá estão!!

Luciana Vaz

Oi lindona!!
Segue uma foto minha nas férias (e tb lua de mel) – aí na tua esquina. Em anexo.
Um grande beijo p vc e sua família linda.
Lucyinthesky

Ana Laura Rebelo

Olá tudo bem?
As fotos que seguem são da primeira parte das nossas férias em junho desse ano. Ficamos uns dias em Jerusalém no que foi uma jornada espiritual para nós. A nossa filha fez doze anos, e isso de acordo com o que cremos representa uma “passagem”. Foi importante estarmos juntos lá.  Pudemos nos encontrar com amigos queridos, receber e dar muito carinho, o que foi uma alegria, um combustível!

Mercado Mahane Yehuda e seus cheiros de especiarias de todo tipo. Na foto banca de chás. Quase pirei. Queria trazer todos!

Noite no Festival das luzes. A cidade Antiga fica iluminada e mais surpreendente ainda!

Muralhas da Cidade Antiga

Bem, depois fomos para a Bretanha, na França onde pudemos conhecer um dos lugares que mais gostei até hoje. Chama-se Dinard, é uma cidade  litorânea encantadora numa região incrível cheia de programas interessantíssimos para explorar, como a cidade medieval de Dinand, o Mont Saint-Michel, feirinhas deliciosas, e vários vilarejos pitorescos.
Paris como sempre fica por último com suas surpresas agradáveis, como foi dessa vez nos perdermos nas ruelinhas de Montmartre, longe da Plâce de Tertre e burburinhos.
Foram férias deliciosas.
Bjks, AL

Dinand

Praia em Dinard (da eclusa)

Mont Saint-Michel

Dinard da janela do quarto

Monmartre Paris

Ana Plácido

Eu amo viajar!
Aqui, três momentos especiais pra mim: emocionada fotografando esse incrível pôr do sol em Florença, feliz caminhando pela bela cidade de Assisi, e realizada, numa deliciosa roda de amigos jantando em Nova York. Bom demais!
Beijos
Ana Plácido

Sandra Cezar

Férias maravilhosas em Buenos Aires. Esta foto foi tirada na ponte da mulher no Porto Madero.

Eloana Tomasi Antinolfi

Realizei dois sonhos num viagem só: conhecer um pouquinho dos EUA com meu filho, e ainda pegar muita neve. Sonho realizado!
Beijo especial para você!

Vera Maria Vieira

Olá! Acompanho seu blog e sua página no facebook e hoje vi seu convite, para seu post de férias.
Tomei a liberdade de anexar algumas fotos de minhas férias em julho último, em Portugal, Espanha e Alemanha.
Escolhi fotos de Braga, em Portugal e Berlim – Alexander Platz e Brandenburg Gate. Na foto de Braga, estou com meu filho, João Guilherme, que me acompanhou nessa viagem. Um grande abraço, com muita admiração e carinho,
Vera Maria

N.Borelli

Consuelo, Adorei sua iniciativa de mostrar fotos no seu blog.
O difícil é escolher entre tantas, mas estou enviando para você uma idéia de montagem de fotos que inventei para sintetizar um local.
A foto em anexo é o meu encontro com o Duende do Pote de Ouro em Dublin, na Irlanda. Isto está associado a minha infância quando escutada que no final do arco-iris sempre tinha um pote de ouro.
A outra montagem é Londres. e são momentos assim que fazem cada viagem especial.
O meu blog de Viagem e Arquitetura tem muito mais fotos de lugares e cidades que me apaixonei.
N.Borelli

Fatima V

Ei Consuelo! Aqui e a Fatima V. Abaixo uma foto da B. São Basílio e aqui segue a foto do interior da Mesquita Azul em Istambul . Maravilhoso não ? Um beijo grande e bom domingo p vc
Maria de Fátima Valadares Falci

Arquitetura impressionante da catedral de São Basílio na praça vermelha , custou caro ao seu arquiteto, cego por Ivan o Terrível

Celina Kochen

Férias

Denise Luna

Viagem inesquecível para Paris com minha filha, Maria Isabel – Café de la Paix.

Cris VV

Sandra Matos

Querida Consu…essa foto foi da viagem de férias que eu e minha filha Bárbara fizemos a Itália em janeiro deste ano. Foram dias de tanta alegria…de descobertas…Tivemos a sensação que estávamos em casa…retornando.
Beijos!
Sandra

Rose Mongeau

Oi Consuelo, achei ótima a idéia e venho contribuir com uma foto. Em maio de 2014, eu (46 anos), meu marido (48 anos) e nossa única filha de 7 anos, alugamos um apartamento no Porto , em Portugal. Ficamos lá por 10 dias e amamos a cidade. No final da tarde, o pôr-do-sol no RIO DOURO é um dos mais lindos do mundo!! Na foto temos: a nossa pequena curtindo o final de tarde na beira do rio, é um momento para congelar na memória!! Beijos Carla de Porto Alegre/RS Brasil

Carla Pahim Lopes

Oi Consuelo, achei ótima a idéia e venho contribuir com uma foto.
Em maio de 2014, eu (46 anos), meu marido (48 anos) e nossa única filha de 7 anos, alugamos um apartamento no Porto , em Portugal.
Ficamos lá por 10 dias e amamos a cidade.
No final da tarde, o pôr-do-sol no RIO DOURO é um dos mais lindos do mundo!!
Na foto temos: a nossa pequena curtindo o final de tarde na beira do rio, é um momento para congelar na memória!!
Beijos Carla de Porto Alegre/RS Brasil

Exit mobile version