moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Minha mala para duas semanas uma em Londres e outra em São Paulo!!

20140507-141837.jpg

A mala para Londres e São Paulo

Acho que o hashtag da hora é #cbviaja!!!  Sim!!  Mais uma rodopiada pelo mundo!!  Estou indo a Londres por uma semana e depois… Surpresa!!!! Vou ao Brasil!!!  Mais um privilégio sensacional graças ao blog e o incrível Salotto.  Fui convidada para fazer parte no evento da Diane von Furstenberg em São Paulo como homenagem aos 40 anos do incrível wrap dress!!  E saibam que estão todos convidados!!! Gosto de ir a Londres, aliás adoro!!  Me estimula, ensina, acorda!!  Já que é perto, vou com 150 Euros ida e volta, fico em um apartamento alugado bacana mas bem mais barato que um hotel.  Como várias vezes em casa.  No fim, fica bem em conta.  Custo/benefício extraordinário!! Também é muito bom para o meu relacionamento com o Roberto.  Tiramos alguns dias para ficarmos um com o outro, passearmos sem grandes compromissos, discutindo tudo que vemos e que nos estimula.  É fantástico.  Ele é fantástico!!  Já reservou um teatro Jeeves and Wooster in Perfect Nonsense, três restaurantes favoritos e….ta ta ta taaaan… o concerto do Clean Bandit!!! Wow!! E dalí vou direto a São Paulo para este evento onde espero ver muitas de vocês no dia 15 à tarde no JK!!  Qual outra peça de roupa bacana e elegante assim você conhece que dura há 40 anos?!??!!!  Quantas marcas são identificadas por iniciais?  DVF é top e nos chamou para fazer parte disto!!  Que bacana!! Bom, surge o problema da mala!!  Londres estará entre 20 e 10 gráus e São Paulo entre 25 e 15.  Escolhi looks ancorados em dois casacos longos e dois curtos que mudando a parte de baixo entre uma camiseta ou suéter, posso usar nas duas cidades!!  Vejam se concordam!

Dois casacos curtos. O de jeans da Miu Miu com cristais na gola para o dia e o preto de lã da Chloé para a noite.

O trench clássico da Burberry que roubei da Allegra pois está chovendo em Londres. O casaco rosa da Prada que traz cor aos looks e é quentinho para meia estação por ser sem forro.

Várias calças, talvez um pouco demais, mas para fazer looks do dia e para todas estas ocasiões, achei necessárias. A preta mais justa serve para dia e noite. As outras, mais larguinhas, são bem casual para montar os looks do dia.

Embaixo à esquerda são os suéters se fizer frio. À direita embaixo camisetas com manga comprida para a temperatura média, e as camisas com manga curta são para o Brasil com uma calça e rasteirinha.

Colar divino da querida Lygia Durand!!

Várias camisetas de manga curta para o Brasil e trilhões de pashminas de lã, cashmere e de algodão, dependendo da temperatura.

Para a noite, duas camisas mais elegantes para usar com calça justa preta e salto. As bijoux, aqui da Caleidoscópio (sim me muni de trilhões de acessórios desta marca que AMOOOO!), completam dando um glamour ao look.

Dois vestidos bem sexy…lembram que estou viajando com o Roberto!! 😉 O da direita é da Mabel Magalhães e o da esquerda da Alcaçuz!! Imaginem que efeito ótico vai dar esta peça!!! Vou ficar um pau!!! Yay!!

Como chove trouxe os Pretty Loafers que tem borracha embaixo e são perfeitos para a meia estação!!! A Consuelo flat da Lane Marinho, um kitty heel médio para poder andar bastante e o salto alto para os looks tchau!! Os dois da Corello!! Esta cor dourado antigo combina com tuuuuudo!!

O nécessaire personalizado foi presente da Trousseau, pijama sexy mas híper confortável da Valisere, óculos, este é da Giorgio Armani, um cinto, bolsas para a noite (a preta é anonima, um presente, e a clutch de piton (falso) é da Corello. Gosto porque tem uma alça/pulseira e é super cômoda tipo para ir ao concerto! Gosto de ter um necessaire para todos os cabos para recarregar celular e máquina de fotografia. Importante levar outro telefone para o chip local.   Gosto desta capinha da Torus onde guardo o telefone extra e os chips e aquela chavinha para abrir o celular. Compro tanto em Londres quanto em SP. Lembrem tambèm de levar um guarda chuva compacto para bolsa!

O que acharam?… É muita roupa né?… Dava para ficar um mês com essa mala!! Rsss… Vou mostrando os looks estes dias!

Exit mobile version