moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Qual é a cidade na Europa ideal para o teu ano novo?…Minha coluna na Farfetch

Minha coluna deste mês na Farfetch. Acesse-a AQUI para ver o post completo.

 

PEOPLE

Consuelo Blocker compartilha destinos incríveis para o ano novo. Quer passar o ano novo na Europa?  Tem tantas ótimas opções, mas qual é aquela certa para você?  Vamos ver por aqui!

Montanha: Colfosco

Se você for esportivo e gostar do ar livre, porque não ir esquiar?  O meu destino preferido é Colfosco, um bijoux nas montanhas Dolomiti no norte da Itália (Alta Badia).  O que mais gostei daqui foi que existem tantas pistas para esquiar que nunca tem fila nos ski-lifts. Querendo, nunca se esquia duas vezes na mesma pista!  A comida também é maravilhosa! Um dos meus restaurantes favoritos se chama Refúgio Scotoni, na pista de Lagazuoi, a 2000 metros de altura. Fazem um churrasco delicioso! Outro must por estas partes é a bebida ultra calórica com base de licor de ovo, o Bombardino.  Este drink recarrega as baterias não importa o frio ou o cansaço. Recomenda-se como sobremesa ou merenda!

A virada do ano anovo é passada em um hotel ou restaurante bom da cidade. Lembre de reservar!

Para este destino, não esqueçam de levar:

 

Cidade: Paris

Querem uma passagem de ano romântica para dois?  É difícil superar Paris.  Visitar os museus D’Orsay ou Louvre, passear pelo Palais Royale,  Galeries Vivienne ou Jardins des Tuileries enriquecem os dias.  De noite, um jantar delicioso no La Fontaine de Mars, Vegenende ou Flottes seguido por um passeio nas margens do Rio Sena abraçados (ainda alegrinhos graças a um bom Bordeaux) é o que há de bom neste mundo para duas almas que se entrelaçam quando bate o vento frio!

Mas para o ano novo, me enfiaria (com reserva) em um super hotel que oferece ceia e celebração com bom champagne. Se você for mais pra-frentex, indico o Hotel Costes. Se a sua escolha for mais tradicional e exigir luxo extremo, sugiro o elegante Bristol.

Lembre-se de levar as seguintes peças para estar na estica na cidade luz:

 

Diversão: Barcelona

Partyyyy!!  Você gosta de uma vida mais boêmia?  Barcelona é a chamada!  Amei o Hotel Omm que fica logo ao lado do Passeig de Grácia onde se encontram várias das lindas casas do arquiteto catalão, Gaudí.  E não é nem só isso, esta longa avenida também tem inúmeros restaurantes onde começar a noite com Tapas! Para o countdown, una-se à enorme galera na Plaza de Catalunya.  Mas leve uvas, pois a tradição exige comer 12 na passagem!

 

Publieditorial

Exit mobile version