moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Minas Trend terceiro dia!

Minas Trend

Foto Sebastião Jacinto

Mais belezuras no Minas Trend!!  Vejam só!…

O dia começou com o lindo desfile de Lucas Magalhães que agora fazendo parte do grupo mineiro Nohda de Pat Bonaldi, deu asas a seu potencial e cria com grande maturidade.  O acompanho a um tempo e foi lindo ver o quanto cresceu!

Amei as bijoux e me apropriei de uma! São metais maleáveis criados em colaboração com Carlos Penna. Os tênis são desenvolvidos em parceria com Fiever.

Lucas Magalhães e a ótima stylist Mariana Sucupira


Já me achando com a bijoux de Lucas no tornozelo!
Macacão COS, casaco em jeans Modem, colar Lygia Durand e sapato Gucci.

Depois foi a vez de encontrar jovens bloggers do Brasil inteiro em um bate-papo sincero e muito elucidativo.  Estas meninas são business women e apesar de terem alguns obstáculos e dificuldades, entendem o seu business com clareza, mesmo tão jovens.  Muito bacana ver!  Achei que seria eu a dar conselhos, ao invés foi o contrário!!

A seguir foi a vez do desfile da Modem Studio.  Esta é outra marca que aposto muito!!  André Boffano e Sam Santos, mineiros, criaram a marca há 1 ano e meio.  O styling é less is more com grande estilo e a qualidade impecável.

Vocês repararam que o casaco de jeans que estou usando acima é da Modem?
Passei um longo tempo conversando com os meninos que têm uma idéia muito clara do que querem para a marca.   Como diz o site “A marca surgiu do desejo de vestir mulheres de diferentes idades e lugares, com um gosto comum por detalhes e pela simplicidade.  Tem uma conexão forte entre a arte e o design. O desenvolvimento criativo une formas e detalhes inspirados na arquitetura e nas artes plasticas, retratados em volumes, matérias-primas e estampas criadas a partir de técnicas manuais e/ou com intervenções digitais.  Pensando na mulher contemporânea, a marca quer unir o design prático e atemporal, utilizando sempre um “savoir-faire” diferenciado em todo o processo; atendendo assim as demandas e os anseios presentes em nosso cotidiano.”  Foi exatamente o que vi!

André


Olhem só o acabamento!!

Também houve o desfile emocionante da Doisélles de Raquell Guimarães que traz tricô feito por encarcerados.

“O rapper Criolo, responsável pela trilha da apresentação. Ao seu lado, Marcella Moreira, Miss Prisional, que faz um trabalho em parceria com a estilista Raquell Guimarães, na confecção das peças e desfilou na passarela. Raquell é reconhecida por sua atuação na recuperação e inclusão social de detentos.” Imagem e texto do Instagram do Minas Trend

E terminando a noite de desfiles a Ellus trouxe a Miss Brasil!!  Uma coleção comercial, alegre e street com acessórios deliciosos!



backstage


Miss Brasil,  Raissa Santana


E a conheci!! Um amor!!!

E alguns momentos do dia…

Com o querido Luiz Claudio do Apartamento 03


Conheci os super estilosos Luiz com sua linda amiga que não lembro agora!! (Me perdoem!)


Brincando com Gabriel Gontijo!

Segunda mostrarei novos talentos!
Exit mobile version