moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Minas Trend Ano X

O Minas Trend chega no seu décimo ano e eu estou aqui para cobrir o evento!  Adoro Minas e esta já é a oitava edição que cubro!!  Fico super feliz de poder compartilhar os highlights!

A festa de abertura foi sensacional!  O projeto do Expominas está nas mão do aquiteto fera Pedro Lázaro.  Sua idéia é dar atenção à renovação que o evento promove no passado e no futuro da indústria da moda.  Simbolizando isto, a borboleta!

Salão lindo em projeto de Pedro Lázaro

Borboletas estilizadas de Pedro Lázaro

E algo de incrível no qual acredito muito… o futuro da impressora 3D.  Vai mudar o nosso mundo.  Aqui o SENAI e Modatec exploram seu uso na moda com a ajuda da marca Plural que desenhou as peças.

A impressora 3D em ação!

Peças feitas com a impressora 3D da Plural

O querido Doutor Olavo Machado Junior, Presidente do Sistema FIEMG

A linda Marilu Mello Sette Câmera da FIEMG com o rapper Renegado

Gloria Kalil

A amiga Adriana Calcagno e Marta Machado responsável pelo Ready To Go que descobre os novos talentos do estado

Queridas seguidoras

Meu look, vestido Llas, brincos Caleidoscópio e sapato Azquazzura

No desfile coletivo comemorativo,  Paulo Martinez arrasa de novo no styling unindo em um desfile só todos os expositores!  Embalados pelo rapper Renegado e unido pela cor, preto seguido pelo vermelho, com um toque de jeans, a passarela trouxe várias tendências como o Athleisure, transparência e sapatos baixos. Carregando baguetes embaixo do braço flores e skates, os looks das modelos mostram que aqui falamos de moda autêntica para ser usada, com estilo pessoal e elegância!  Tudo embasado em um salão de negócios energético, vital e criativo. Que bacana!!

Renegado embala o desfile coletivo da Minas Trend Ano X

 

Para finalizar, a “Cia de dança Sesiminas fez uma apresentação para os convidados que tinha como tema o processo de mudança da lagarta em borboleta, fazendo um paralelo com a transformação e crescimento da moda mineira durante os últimos dez anos.”(do instagram @minastrend)

Que lindo e dinâmico início, não é mesmo!

Exit mobile version