moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Milão – MFW – Re-see da Prada e super desfile da Versace!

DSC02161

O ginásio enorme onde foi o desfile da Versace.

Olá a todos!  Já falei do desfile Prada AQUI, mas como tenho explicado, temos o privilégio de re-ver a coleção de perto no dia seguinte.  Portanto aqui vão as fotos de pertinho das peças.

A estética pode até não agradar.  É até difícil imaginar-se com o total look.  Mas acredito que tem algo a se considerar de importante.  Essa desconstrução do clássico.  Foi algo que vimos também em outros lugares como a MSGM que vou mostrar amanhã!  O filme da visita está no post de ontem.

O desfile da Versace foi fantástico!!!  ADOREI!!!  E olhem que é uma marca que nem sempre gosto.  É fiel ao seu cliente rock ‘n’ roll e tem uma qualidade maravilhosa!  Até faz alta costura.  Mas desta vez a coleção foi o que chamo “pertinente”.  Ou seja, do alto do meu esnobismo fashion, acredito que estas peças merecem existir em guarda-roupas hoje em dia!

Com uma força feminina (inclusive um tema militar permeando o tudo) em um ginásio enorme, com música forte, modelos de todos os tipos no casting e uma voz que repetia de ser você mesma e fazer as escolhas que te dão força e felicidade (está no vídeo), a coleção é linda, contemporânea, original, colorida e para várias faixas etárias e tipos de mulher.  Tinha o sexy, o rock e até a cool.  Tudo em qualidade impecável!  E olhem que estávamos bem próximas!!

Vejam só!!

O meu look favorito!!

Zimmerman arrasando!! Ela abriu o desfile e não a vi em nenhum outro nesta semana. Foi WOW!!

E o vídeo que mostra a location antes do show e o início!  O desfile inteiro está no meu Periscope (@consueloblocker).

Se não conseguir abrir, clique AQUI por favor!

Exit mobile version