moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

It’s Milano Baby!!!

As belezas de Milão...

As belezas de Milão…

Mother-daughter selfie!

Look: suéter BP Studio, bolsa Paula Cademartori, bota Andreoni e echarpe Fendi

#itsmilanobaby é o meu hashtag favorito desta estação!!  Quem segue o meu Instagram, o sabe!  Chegamos a Milão e a semana começa com um BANG!! Venham ver!!

Gucci adere a o que conversamos na segunda sobre uma mulher segura de si que encontra o seu estilo em roupas mais confortáveis.  O release confirma “uma mulher que se veste para agradar a si mesma ao invés dos outros.”  Os salto não são mais vertiginosos.  Ao invés são largos e baixos em botas que remetem a uma estética dos anos 60.  Até os vestidos de noite são curtos e práticos com detalhes em grandes cristais.  Com uma palette pastel deslumbrante, e bravura no trabalho do couro (como quase ninguém na indústria), pela primeira vez a super mulher Gucci alarga as garras e permite até a uma tranquilona como eu de desejar várias das peças!

Tudo bem entre o casal. Ao lado, loira, Franca Sozzani, chief editor da Vogue Itália.

O look verde e caramelo é todo em couro!!

Anna Wintour (de costas) assistindo ao show face-to-face com Salma e Pinault

Repararam nas botas? Achei lindas!

Frida Giannini, diretora criativa da Gucci.

A coluna sonora:
He Took Her to a Movie (Bertrand Burgalat Mix)- Ladytron

Hey Joe-Charlotte Gainsbourg


Alberta Ferretti faz um trabalho sobre as roupas maravilhoso.  Sua escolha de tecidos, as formas, detalhes e pregas fazem de suas composições obras de arte!!… Não são necessariamente tendência, como nesta estação, mas são forever!!  O tema de pássaros nos trouxe plumas e estampas, além de texturas, únicas e, sorry pelo superlativo, sublimes!!…

Costanza fotografando o final…

Numero 21 continua sendo uma das minhas marcas favoritas!!  Alessandro Dell’Acqua, na minha opinião, é quem melhor consegue misturar a vontade de rua com o prêt-à-porter de luxo.  Suas peças são ultra desejáveis, faceia de incorporar no teu guarda roupa existente dando aquele up do qual sempre falo, tudo enquanto confortável, feminino e até sensual.  Será que estou louca?  Ou Italiana demais?… Nesta coleção de inverno, ele consegue desenvolver as idéias que já adoramos, brilhos, sobreposições com transparência e volumes alternativos, de forma fiel, fazendo feliz os seus fãs.

As botinas mais desejáveis da estação até agora!!!

Lindo finalllllll!!!!

Elisa ever platinum, a stylist querida de todos os street style fotografers, goes black!! Perguntei se ela teve que mudar a maquiagem. Ela disse: “totalmente!!” Ela pintou o cabelo ontem e ainda estava chocada…mas linda!

Exit mobile version