moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Meus apps favoritos!…

Quem me conhece sabe, eu ADORO o meu iPhone!!…e seus aplicativos!

Eu sei que aplicativos não são a tara de todos, e para quem não liga, peço desculpas, mas gostaria de dividir aqui os meus favoritos!!…

 

 

Sem dúvida, este é o meu queridinho!! Instagram Se existissem botões no iPhone, este estaria bem gasto!!  Para os pouquíssimos que ainda não ouviram falar, é um twitter de imagens.   Segue-se quem queremos (e tem uma conta pública) e quem quiser nos segue.  Alguns dos meus favoritos: Johnnyluxo, djzepedro, kimkardashian (com 3.3 milhões de seguidores!), manrepeller, lalanoleto, chezdede, santlov (divertidíssima ironia com fotos de cartoons em poses adultas), cristamer…nossa tem tantos mais…

 

 

Quem ainda não conhece Shazam (a minha versão é Red)?  Agora não precisamos mais cantarolar ao vendedor na loja de discos para encontrar a música que amamos… Hoje é Shazam+iTunes=música já!

 

 

DocScanner é como um scanner.  Você tira a foto do documento que quer mandar, ele automaticamente prepara a imagem para ser lida (não fica como uma foto do relatório), cria um file .pdf ou .jpg e manda por email tudo dentro deste aplicativo.  É MUITO útil!

 

 

Dicionário Priberam: meu santo protetor número 1!

 

 

 

GoogleTranslator: meu santo protetor número 2!!

 

 

 

 

AirSharing te permite de guardar files no iPhone.

 

 

 

QRReader Este aplicativo lê e cria, se você quiser, estes novos códigos de barra, os Quick Response codes.  Em todo o mundo, cada vez mais, vemos estes quadradinhos que disponibilizam a quem tiver um smart phone, de forma rápida, a “ler” informação sobre o que você estiver olhando.

 

 

Quando estou em Londres e Paris, uso muito este aplicativo, Tube, quando estou no metrô.  Ele funciona até sem internet, te indica qual metrô pegar em qual direção (essencial!) e quanto vai durar a viagem.

 

 

Para quem segue série de televisão americana, este aplicativo é maravilhoso!! TV Forecast Te avisa quando é o próximo capítulo.  Já que hoje, não é mais como na minha época, quando era toda semana e na mesma bat-hora e no mesmo bat-canal!!…#saudadesdoóbvio…

 

 

Por mim, este é o melhor aplicativo para catalogar calorias quando estamos seguindo uma dieta, o  Calorie Count. Não só ele lê o código de barra do alimento, assim você só tem que colocar quanto comeu para ele catalogar as calorias, mas ele também entende a tua voz!!!! Ai, se meus filhos também fossem assim!!!  Ouvissem a minha voz…

 

 

Amei este aplicativo, Lolo Cycling, para fazer spinning sós.  Tem a professora que te diz o que fazer e te incentiva!   Além da música do aplicativo ser muito boa…mas mais legal ainda, é poder colocar a música do teu iPod do iPhone!!  Cheguei a consumir 500 calorias em 50 minutos!

 

 

Para quando as chaves caem embaixo do banco do cinema…iLights

 

 

E quando estamos em um concerto rock, a chama do nosso Zippo virtual mexe com o nosso movimento!!  Algumas coisas na vida mudam pouco, ainda bem!!

E qual é o teu aplicativo favorito?…

Exit mobile version