moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Meu presente para o dia das mães…

Presente para o dia das mães

Minha mãe e eu…

Vocês podem imaginar que escolher o presente para o dia das mães no meu caso não é tarefa fácil.  Porém no auge da minha sabedoria adquirida com os anos vividos, sei que ela e eu adoramos produtos que podemos usar como creme de corpo, sabonetes, sais de banho, velas etc.  Sorte a minha ser parceira da Granado pois um de seus produtos favoritos é o sabonete líquido com perfume Carioca!  Assim, quando estive no Brasil, fiz o dever de casa na loja da Granado e agora pedi online para entregarem no dia das mães!  Falem a verdade, espertinha eu, né?

Em São Paulo com minha mãe…

Dei uma fugidinha na loja da Granado para pesquisar o seu presente que pedi online para ser entregue no dia das mães.

Vejam só o que escolhi.

Essa lata é um amor!  Tem o sabonete líquido que ela tanto gosta, Carioca, e ainda o hidratante e uma barra de sabonete com o mesmo perfume, além da latinha que é ótima para guardar coisinhas.  Custa 88,50R$ e o link para comprá-la está AQUI.

Aqui está o vídeo quando escolhi o presente na loja em São Paulo.

Se não abrir, por favor cliquem AQUI.

Mas a Granado também tem outras surpresinhas para o dia das mães.  Vejam só que lindos!!!!

O super lançamento da PHEBO! Água de Jasmim!!! Que bacana poder presentear algo de original!

O link online é ESSE e ESSE para a Água de Jasmim

Vejam só a descrição do perfume:

“A flor jasmim, nativa do Velho Mundo, é muito perfumada e, juntamente com a rosa, é considerada um dos pilares da perfumaria fina. Na Ásia é muito apreciado misturar flores de jasmim a folhas de chá. E há séculos é uma flor que simboliza a beleza feminina e sensualidade das mulheres.

A fragrância Água de Jasmim tem diferentes facetas: ela revela o contraste entre o frescor cítrico de um coquetel revigorante, um toque de especiaria junto a flores coloridas e cheias de personalidade com notas quentes e confortáveis. Para garantir maior intensidades das notas olfativas e qualidade superior ao produto, a colônia passa pelo processo de maceração, realizado por um seleto grupo de perfumarias no mundo.”

Adorei o kit Colônia, Mini Colônia & Sabonete Verbena da Granado! Além da colônia ser uma delícia e remeter à infância, já tem o tamanho mini para viagem!! E sabemos que mães adoram ser práticas!!  Custa 140 $R

AQUI o link para comprar o kit Verbena acima online.  Vejam só a descrição:

Colônia Verbena

Descrição olfativa: Cítrica Cologne. De origem mediterrânea, a Verbena é um clássico da perfumaria e agrada pelo perfume cítrico e refrescante. Junto à bergamota, ao alecrim e ao musk, resultam em uma colônia revigorante, versátil e confortável. A Colônia Verbena passa pelo processo de maceração, realizado por um seleto grupo de perfumarias no mundo, que garante maior intensidade das notas olfativas e qualidade superior ao produto. Embalagem premium com frasco de vidro.”

As latinhas da Granado são lindas e elegantes! Além de práticas pois depois podemos guardar mil coisinhas dentro! Vejam que lindas estas! Custa 57 R$

O link para comprar o kit de sabonetes acima online AQUI.

Já falei mais da linha fragrâncias vintage da Granado neste post AQUI.

E ainda descobri que tem vários produtos no site da Granado com 30% de desconto para o dia das Mães!! (Até dia 6 de Maio, portanto CORRAM!)  Inclusive o sabonete Carioca!  Adivinhem o que vou incluir no meu pedido?!!!  Rssss

Você também encontra estes produtos nas lojas da Granado!

Exit mobile version