moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Maxior por Consuelo Blocker: Cinética, Connect e Luxo

catálogo_v0539Ontem apresentei as duas primeiras famílias da coleção Maxior por Consuelo Blocker que JÁ ESTÁ NAS LOJAS E ONLINE!!!

Agora quero apresentar mais 3!!  Elas todas tem algo de muito único!  Duas são em prata como eu nunca a vi trabalhada antes!!  E a outra é  colecionável e personalizável ao máximo!  Vamos lá!

Foto Roberto Leone

Cinética!  Apaixonada por essa coleção.  Nunca vi nada de parecido no mundo todo.  Peças móveis em prata com tratamento de ródio, ouro e espinélio negro.  Estas são daquelas peças que decoram qualquer look e que alguém sempre vai te perguntar de onde é!  Ou se não perguntar, você vai ver que o olho vai ficar “viajando” ao teu colar, bracelete ou brinco!  Adoro o fato que pode-se unir, por exemplo, o colar médio e a pulseira para fazer uma peça mais longa e usá-la como colar, bracelete de várias voltas ou cinto!

Maravilhoso e reparem como o fecho faz parte do design! Adoro esses detalhes!

Luxo! Acho que vocês nunca viram uma coleção de prata assim!  Também em prata com tratamento de ródio com as lindas granadas (minha pedra do signo) e um cristal de rocha em cabochon para exaltar a beleza!  Peças incríveis!


Connect!  Uma vez que você coloca uma peça da Connect é difícil tirar.  Cada uma tem uma cor de pedra e de ouro diferente.  Você pode escolher como usar… uma só, todas iguais ou todas diferentes.  Cada uma pode representar uma pessoa ou conquista da vida… e vai-se colecionando!…  No dedo são uma delícia de brincar e sentir rodar.  A beleza do design que passa de uma forma geométrica em uma ponta ao diamante redondo na outra é incrível e de difícil execução.  Os brincos são vendidos separadamente para poder  brincar na orelha.  Mix and match!  Use diferentes em cada orelha ou em uma só se tiver vários furos!  Brincando com as opções você faz destas peças algo de unicamente teu!

Os aneis e brinco Connect com o cuff de orelha da coleção Florença

Já nas lojas e online AQUI!

O que acharam?  Semana tem mais!

E só mais um lembrete dos encontrinhos Maxior dias 12 e 13 em São Paulo e Campinas!

São Paulo

Campinas

Exit mobile version