moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Mala para um passeio de carro pela Toscana

20130709-090653.jpg

A “color story” da mala, minha tática para não fazer malas muito grandes, foi mais para o preto desta vez… mas para não ficar muito fúnebre, coloquei uma opção bege com camisas brancas e um vestido rosa para o concerto.

Quando digo que o blog me traz tanta felicidade não brinco! Se não bastasse todo o carinho e amizade que recebo a cada dia do Salotto, tenho tantas outras supresas deliciosas… A última delas, e bem espetacular, foi o convite a um passeio pela Toscana patrocinado pelo Cieli di Toscana que vocês conheceram neste post AQUI.

Vai ser um passeio de 5 dias, começando hoje, pela linda Toscana com uma BMW Z4 conversível. Tudo super organizado pelo Cieli que não só toma conta de toda a documentação necessária para o aluguel do carro, como também do transfer da bagagem aos lindos hotéis, de programar o GPS às destinações em Português, de oferecer um guia escrito com itinerário sugerido além de dicas de restaurantes e shopping.

Portanto, se você está interessado em viajar pela Toscana de carro, fique de olho no blog nos próximos dias que vou mostrar esta incrível experiência criada pelo Cieli di Toscana, inclusive o concerto do Andrea Bocelli no lindíssimo Teatro del Silenzio com o qual termina o passeio.

Por enquanto deixo vocês com a mala que fiz para este passeio.

Como toda a viagem é de carro, achei melhor calça para o dia. A opção bege…

com duas camisas brancas e colares

E a preta com uma camisa preta e duas camisetas que posso usar com um cardigã, que também serve para os vestidos que separei para as noites.

(as camisetas e cardigãs)

Também dá para usar com a jaqueta de couro e pashminha que trago tanto em bege quanto em preto (do outro lado da cama).

Pijama (listrado) e vestido/saída de banho mais os biquinis pois os dois hotéis tem piscina.

Para as noites, três vestidos com um sapato de salto médio que combina com todos.

Mudando os acessórios, posso usar a mesma roupa com algumas noites de distância.

Um sapato fechado se fizer mais frio ou chover, mesmo que as previsões são muito boas. E um sapatinho para a noite.

Só ficou fora das fotos os lenços de seda que vou colocar na cabeça, tipo Grace Kelly, para o vento não estragar meus cabelinhos…

Grace Kelly com seu marido, o Príncipe Ranieri di Mônaco nos anos 70.

Exit mobile version