moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Mala para um fim de semana na praia.

926476_564056783715853_534023445_n No fim de semana passado fomos a uma praia ao sul de Roma chamada Gaeta.  O programa foi suuuper informal com a Daria e o Andrea do Chez Dédé. Vou contar o que fizemos nos próximos dias, mas hoje conto o que levei na mala.

Acredito que me viro muito melhor como estilo em ambientes cosmopolitas, apesar de adorar uma praia.  A Daria deu um briefing: é muito informal, quase trash, você tem algo trash?!!!  E riu me deixando no maior impasse!!  O que coloco na mala?!!! Este é o resultado.

A calça bem desestruturada bege deu a base para um look ultra-informal.

2 camisetas e 2 suéters, 1 de linha mais elegante para a noite que vamos jantar em casa e um cardigã de cashmere se fizer mais friozinho.  A temperatura será entre 22 e 13 gráus.

O pea-coat, casaco com origem no guarda-roupa marinheiro, completa o look com as camisetas.

2 vestidos, um como saída de banho e o outro para a noite no restaurante.

Um monte de lenços e pashmina, inclusive os dois estampados da Chez Dédé.  Um necessaire com o básico e outro com os protetores solares.

Um sapato fechado e um aberto.

Acessórios: colares de prata da Lygia Durand além dos clutches e bolsa da Chez Dédé.  Dinto e pijama.

Dois maiôs inteiros muito lindos!!

Coube tudo dentro da malinha vermelha!

___________________

PS Por coincidência, a nossa amiga do Salotto, Luciana , no dia que fiz o post me mandou a sua mala para uma viagem de trabalho na riviera francêsa.  Achei a mala ótima e a correspondência também!  Pedi se podia compartilhar e ela topou.  Acho que ajuda a todos poder ver mais um ponto de vista!! bjs e obrigada Luciana!

Consuelo querida, boa tarde!
Me inspirei em vc e seus posts de viagem pra fazer minha mala…
Embarco amanhã para um trabalho na Riviera Francesa, com um grupo de brasileiros a convite de uma montadora. Tentei usar sua objetividade pra montar uma mala prática, leve e charmosa! 
Durante o dia temos que usar uma camiseta horrorooooosa, a pedido do cliente. A noite usamos nossas roupas e o único dress code do roteiro é para noite de premiação… Escolhi 
um vestido discreto, mas elegante com um acessorio bacana. Detesto trabalhar mal arrumada… Esta camiseta é o Ó, rs…. Vc teria alguma sugestão pra torna-la um pouco menos péssima?! Rs.
Aqui estão as fotinhos… Obrigada por suas dicas, atenção e disponibilidade! Adoro seu trabalho…
Um beijo carinhoso e lindo fim‑de‑semana!

——

 

Adoro ver como o blog sai do virtual e vira realidade na vida de todos nós!! bjs!!

 

Exit mobile version