moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Mala para Paris

Florença com um vento danado!!

Florença com um vento danado!!

Mais uma mala para Paris!!  Estou tentando partir hoje para a cidade luz, mas tem um vento danado e o aeroporto de Florença é pequeno não permitindo pouso e decolagem com estas condições… Em geral, nestes casos, eles nos mandam para Pisa ou Bologna com um ônibus da companhia e de lá partimos.  Dá um atraso de umas 2 horas…

Estou toda tristonha pois estou indo a um evento da Airfrance hoje à noite.  Vão apresentar o novo filme da campanha que vou mostrar aqui no blog na segunda-feira!!  Aguardem!!  Vai ser um coquetel suuuuper bacana!!  Cruzem os dedos para que eu chegue em tempo!!

Foto Roberto Leone

Mas ontem foi divertido fazer a mala… Estou em uma fase complicada.  Não gosto de nada em mim… Minha mãe diz ser a idade.  Tenho que me re-encontrar… Tantos amigos aqui do Salotto me apresentam este mesmo problema, e eu tento ajudá-los, agora tocou a mim… Então, a quem eu poderia me virar para ajuda?!!  Lógico, a Kika!!!!

Minha grande amiga Kika Repetto, além de chiquérrima, é personal stylist.

Fiquei provando roupa e produções e mandando fotos para ela por WhatsApp e ela me dando o dedo pra cima ou dedo pra baixo com comentários!!  Rssssss! Em duas horas resolvemos tudo!! Ela foi super!!  Obrigada Kika!!

Paris não está muito frio.  Então vou com a opção sapato sem meia!  Mais uma vez fiz de base uma calça preta, e montei os looks com tops interessantes e casacos bacanas.  Infelizmente pouca cor que ficará por conta das echarpes e acessórios.  São 5 looks para 10 dias (irei a Londres depois de Paris).  Como sempre nestas ocasiões, explico que a mala tem casaco e sapato demais, mas é por conta da semana de moda e dos “looks do dia” que tenho que levar mais peças.  Mas dá para viajar com muito menos!

A escolha da mala.

Cada look tem um top interessante e um casaco.

Casaco Barbara Casasola!

Top das brasileiras Llas e casaco-capa Prada.

Levei alguns suéters pretos para alternar com os casacos e echarpes coloridas.  As bolsas são de Elena Ghisellini (a preta) e Paula Cademartori (a rosa e azul)

Para a noite, dois vestidos e um top para usar com calça preta, acessórios statement e salto.

O slipper preto também pode ser usada à noite.

O que vocês acharam?  Vou mandar fotos dos looks lá de Paris!

E só um lembrete… estou cobrindo a semana de moda de Paris também para o Instagram da Santaconstancia!    E estou super orgulhosa do resultado!  Espero que vocês passem por lá e concordem!! Beijos e até Paris!!

Foto Roberto Leone

Exit mobile version