moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Mala para dois dias e uma noite romântica na Primavera de Roma

mala para primavera em Roma

Malinha básica.  Os looks tem que ser confortáveis para caminhar muito, mas elegantinhos para ir nos restaurantes e lojas que tenho programados.

O saquinho marrom Prada é para levar os cabos e acessórios da câmera e celular.

Looks do dia.

Para o dia, uma calça cinza clara da Gap com dois tops da COS iguais só de cores diferentes.  Pashmina para de manhã quando fizer friozinho.  Já controlei a temperatura, 22 graus com sol.  Não esqueçam do saquinho para a lingerie e para os sapatos.  Os meus são da Mercerie de São Paulo que borda o que vocês quiserem neles.  Acessórios e livros também vão na mala de rodinhas, já que vamos de trem.  A viagem dura uma hora e meia.

Já comprei os bilhetes para o museu pela internet.  Essa é uma dica importantíssima, pois em cidade turística, fila de museu é enorme!!  Se vou passar só dois dias em um lugar, por que perder tempo em fila, não é?

Já marquei o restaurante também (eita Capricorniana!!), Trattoria Monti, onde encontraremos nossos amigos Jay e Mema.  A área é para ser uma graça cheia de lojinhas lindas e divertidas! Aguardem os Instagrams e posts!!!

Look da noite

Além de ter sido convidada para conhecer o lindo hotel Portrait Suites, também nos convidaram a um restaurante super romântico, Aroma (entenderam a brincadeira de palavras?  Demorou para eu entender!!…).  Escolhi o vestido marinho de lãzinha da Jil Sander com a parte de traz drapeada.  Assim a lingerie e o pashmina continuam combinando…  Color story única é um dos segredos para a mala ser bem “condensada”!

A revista embaixo do pashmina azul é a revista Collection do Lungarno Collections da família Ferragamo.  O Portrait Suites pertence a este grupo.  Ela é ótima e tem mil dicas maravilhosas!

Exit mobile version