moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Look do dia: Roberto e eu vamos à feira vintage…

Fomos à feira vintage...

Fomos à feira vintage…

O Roberto estava arrasandoooo!!!!

Adorei a sobreposição com o colete e o contraste com a calça militar e o sapato elegante mas puidinho… Chic!

Seu pulseirismo… Ele traz uma pulseira de cada viagem e eu também trago de presente quando viajo. O botão da Dodo temos igual por estarmos “abotoados” um ao outro…awnnnnn!

Não sei se gostei muito do meu look.  Usei um oversized suéter que ficou volumoso embaixo do casaco… Também não usei meias, o que sei causará frisson no Salotto… rssss É que estava com vontade de outono e deu tudo meio errado…rssss!!

Não, não sinto (muito) frio nos tornozelos…

Meu pulseirismo…

Me pediram para explicar a estória dos braceletes… Os três de prata martelada foram um presente de aniversário do meu grande amigo André do Rio.  São de Monica Pondé.  O fino de ouro com fechadura cruzada foi um presente de meu pai aos 13 anos e ainda o uso todos os dias!!  A menininha (também tem o menininho escondido) são a Allegra e o Cosimo e são da H.Stern (apesar de acabar de descobrir que o design é da Lygia Durand, imaginem!!) como também a estrela.  Esta foi feita exclusivamente para mim e minha irmã, Alessandra por minha mãe.  A diferença das estrelas da coleção é que pode-se passar uma fita atrás do pendente para usá-la assim.  O relógio Cape-Cod Hermés foi presente do Robbie o ano passado, ADORO!  O smiley foi presente da Ju Ozol do Blog-à-porter e é da sua OZ Store.  O pendente com MP foi um presente da minha irmã, Alessandra, e é do Museu de Prado.  Que mais?  Ah!  A corrente de tecido tem um cadeado e foi o presente dos meus filhos para os meus 50 anos.  É lindo, simples tem as palavras “Fabulosa, Immensa (?!!), Excepcional, Incrível” gravadas e é do Pomellato em prol ao estudo contra o câncer!! E o botão, é igual ao do Roberto da Dodo.   Uffi! Acho que é tudo!  O problema é que não está mais cabendo no braço!! rssss!

Amanhã tem o post da feira vintage!!

Exit mobile version