moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Livros de Colorir para adultos, um workshop por Shirley Stamou

IMG_6081Ouvi falar desta grande onda dos livros para colorir para adultos…não entendi nada!!  Por aqui, na Itália, ainda não chegou.  Vi várias amigas colorindo, e parei para pensar:  se estas mulheres que respeito estão aderindo, deve ter algo de válido aí.  Acho que é quase como uma meditação.  Um trabalho repetitivo, fácil e prazeroso para entrar em paz com si mesmo… Daí me escreveu uma amiga de muitos anos, a Shirley Stamou do blog Garotas Modernas, dizendo que vai falar disto esta semana na Livraria Saraiva do Iguatemi de Floripa.  Ela é psicóloga e tem todo a preparação para explicar o fenômeno.  Portanto, fica a dica para quem estiver na região!!

Como diz o release de Shirley:

O Workshop “Livros de Colorir: um caminho para o bem estar mental”, com a psicóloga e blogger Shirley Piccolo Stamou, vai abordar os benefícios dos livros de colorir para adultos.
A atividade de colorir livros como Jardim Secreto e Floresta Encantada é capaz de reduzir o stress e ansiedade, melhorar o sono e a concentração, diminuir o estresse tecnológico e aumentar a criatividade.
Venha saber como a Psicologia explica o fenômeno e como você pode aproveitar melhor seu livro compartilhando técnicas de colorir e experiências. Será um momento divertido focado no seu bem-estar!
O evento gratuito acontece dia 18/05, segunda-feira, uma turma das 16 às 17 hs e outra das 19:30 às 20:30 hs, na Livraria Saraiva do Iguatemi, com isenção de estacionamento.
Por causa da grande procura provavelmente serão abertas outras duas turmas no dia 19/05, mesmos horários.
Inscrições pelo e-mail: informacoesscifla@iguatemi.com.br

Exit mobile version