moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Lindas propriedades para alugar em Florença!!

A maravilhosa Florença!

A maravilhosa Florença!

Quer alugar em Florença?  O meu príncipe, o Roberto, tem algumas propriedades em Florença que ele aluga.  Como muitas pessoas tem me perguntado onde ficar em Florença, além do link acima onde sugiro vários apartamentos de amigos para alugar na cidade, também achei que era bom colocar os do Roberto.  Se tem a experiência autêntica de viver em Florença mas sem gastar uma fortuna em hotel. Os dois apartamentos na cidade são para 1 ou dois casais.  Deles você sai do prédio e já está no centro de Florença onde estão todos os monumentos e museus.  O site para estes alugueis é o Rentop.

Daisy

Para alugar estes apartamentos cliquem AQUI.

Para quem está em um grupo grande, quer relaxar e também visitar as cidades ao redor de Florença, a Villa Tantafera é a solução.  Cabem 12 pessoas, tem 6 banheiros, 2 salas, sala de jantar e cozinha moderna que abre ao lindo jardim além de uma jacuzzi interna para 10 pessoas aquecida que pode ser usada o ano todo!!  Uma delícia!! Garanto!!  Foi onde fiz a minha festa de aniversário e onde ficamos todos!!  Aliás, é perfeita para celebrações e pequenos casamentos!!

Para um grupo grande, fica super em conta enquanto se vive em pleno luxo e na beleza da Toscana!

Tem uma vista fantástica da cidade e estacionamento.  Em 10 minutos você está dentro de Florença ou se quiser, em 20 sai da cidade para visitar as outras maravilhas da Toscana!!

A entrada da Villa Tantafera

Villa Tantafera é de 1481 e fica nas colinas que circundam Florença.

A villa acaba de passar por 3 anos de restauro que transformaram a Tantafera (que em Fiorentino arcaico quer dizer fofoca) no que o Roberto chama de estrutura biônica. Dentro dos muros tecnologia “state of the art”, e por fora a aparência pitoresca e elegante de um casarão de campo com decoração de 1800.

A entrada principal
Uma das três fontes da propriedade…
A vista de Florença da Tantafera.
Aqueles cantinhos mágicos!
Os limões são plantas preciosas. Durante o inverno são transportadas, as vezes com tratores, às estufas. Este ano, o tempo está tão bom, que ainda não foram movidas.
Esta é a entrada ao celeiro que foi transformado em
Cabe até 10 pessoas e é de água salgada. Desta forma pode-se ficar conversando por horas pois não tem aquele cheiro de cloro!

Alguns dos aposentos…

A sala principal ( a do Disco Ball)…
Os afrescos de 1700 foram descobertos no restauro. Pensam que era uma pequena capela particular da villa.

Gostaram? Para info sobre a Villa e outros apartamentos que o Robbie aluga em Florença, o site é este: Rentop e Villa Tantafera.

Exit mobile version