moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Levando brasilidades para casa!!… Granado e Phebo

DSC03027Quando estava em Paris no mês passado, conheci uma mulher maravilhosa, Nazish Munchenbach.  Ela me contou de seus últimos 12 anos no marketing da Granado e Phebo.  Sempre amei estas marcas, mas além do querido sabonete de rosas preto da Phebo que sempre levo para casa do Brasil, não tive muito contato com os produtos nos últimos anos.

Depois de nos conhecermos melhor, Nazish sugeriu uma parceria e fui conhecer melhor a Granado e Phebo em uma de suas lojas em São Paulo.  Fiquei encantada!!!!  Juro!!!

Entrei na loja da Haddock Lobo e imediatamente me apaixonei pelo ambiente que é agradabilíssimo com um toque vintage.  Os produtos são lindos e coloridos com packaging que dá vontade de presentear!!… Daí um vendedor ofereceu ajuda sem saber que eu estava lá com uma missão, e me explicou tudoooooo!!!  Assim, pouco a pouco fui me seduzindo pela marca.  Selamos a parceria!

Voltei dias depois para pegar produtos que queria levar para casa.  Não teve jeito, exagerei!!  Adoro cremes e fui colocando na mão um atrás do outro e todos tinham uma consistência deliciosa e um perfume discreto e elegante que não vai contrastar com o meu perfume.  PLOFT!! Fiquei ainda mais apaixonada!

A maquiagem Phebo

O sabonete de glicerina pura está fazendo 100 anos e tem uma caixa comemorativa com as suas 4 embalagens nestes anos!

E como acontece quando algo deve ser, mais eu falava com as pessoas desta nova parceria, mais cada uma me contava qual era seu produto favorito da Granado e da Phebo.  Fiquei tão orgulhosa!!

Contem comigo então, e com a equipe da Granado, para conhecer mais sobre seus produtos. O site AQUI, também é ótimo!!  Farei um vídeo por mês contando sobre uma linha específica, mas estarei também testando todos os produtos novos neste próximo mês para poder opinar.  Não vejo a hora de experimentar o creme para as cutículas que dizem ser fantástico, como também aquele para pernas e pés cansados que tem quem jura por ele!!  Também o creme lactato de amônia corpo para hidratar os pés… com o fato que uso sempre rasteirinha, meus calcanhares ficam todos secos!!  Um horror!!

O creme para o rosto, os sabonetes de glicerina 100% vegetais, e o gloss e bala labial (eu cutuco os lábios como um tick nervoso e preciso sempre de algo nos lábios para evitar isto.  Virei fissurada em gloss e balas labiais.  Trouxe as duas da Granado!) também serão minhas predas!  E o creme de corpo?!!  Este eu já experimentei neste último mês no Brasil pois recebi de presente em Paris.  AMEI!!  Mesmo!! Textura certinha para a minha pele que com a idade está mais seca, mas com um perfuminho gostoso mas discreto!!  Que alívio encontrar a Granado e que sorte eles terem encontrado a mim!!

Ah!! Todos os produtos também estão a venda no site AQUI!

Abaixo estão os vídeos na loja e quando coloquei tudo na mala!!

Minha primeira visita

Se não abrir, por favor cliquem AQUI.

Minha segunda visita à loja

Se não abrir, por favor cliquem AQUI!

Colocando tudo na mala!!

Se não abrir, por favor cliquem AQUI!

E então? Gostaram?!!! Bjs e até Florença!!

Exit mobile version