moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Lanvin

Garçons escolhidos a dedo oferecem Bellinis e trufas de chocolates.

Alber Elbaz does it again for Lanvin.  With his characteristic wit and talent, he created pieces that were much more flowy and light than usual, but full of drama.  The initial Bellinis and chocolate truffles helped create the mood where the likes of Lenny Kravitz and Dita Von Teese were guests.

———————-

Lanvin é a coqueluche da imprensa da moda.  Com boa razão.  Alber Elbaz, estilista desde 2001, tem grande liberdade de criar com o seu característico bom humor, elegância e ironia.  São dele os colares de pérolas onde cada uma é embrulhada no tule.  Ou a sapatilha de bailarina que tem um salto escondido dentro do sapato.  Truques irônicos de grande sucesso.

A sua paixão pelo tecido é enorme e talento no moulage também.  O resultado são peças dramáticas, decorativas, elegantes e originais com grandes pregas em posições estratégicas.

Este desfile, da Primavera/Verão 2011, começou com quase uma hora de atraso, pois no “dress rehearsal”, Elbaz entendeu que as modelos perdiam a elegância ao caminhar com os saltos altos.  Fez vir correndo sapatos baixos até o Halle Freyssinet, ou Halle from Hell (como twittou a jornalista britânica, Hilary Alexander pois tem muito transito para chegar).  Em compensação, champagne, Bellinis e trufas de chocolate foram servidos por garçons escolhidos a dedo!

Valeu a espera, pois o show foi lindo e dramático com peças de tecidos bem mais fluidos e esvoaçantes do que se costuma ver nesta marca.

Exit mobile version