moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

IBIZA!!!!! #indecentfunandbeauty- 1º dia, o contraste!

O porto de Ibiza!

WOW!!  Ibiza é uma cidade incrível!!  Sem dúvida hedonismo é o “fil rouge” aqui!  Gente jovem (com ótimas excessões 🙂 ) e bonita querendo se divertir.  Tudo é lindo e gravita em torno ao clímax da balada à noite.  E por “à noite” aqui se entende da meia noite às 9 da manhã!!

A Nossa Vida

Chegamos à 1 da tarde e pegamos o carro de aluguel.  Fomos ao apartamento que alugamos por uma semana na ilha e daí fomos almoçar (às 4 da tarde, tarde até para os standards de Ibiza) na cidade.  Encontramos uma boulangerie (padaria francesa), o Croissant Show, onde comi uma quilhe de atum e mostarda (nunca havia provado algo assim) deliciosa e o Roberto um sanduíche na baguette com o ótimo presunto daqui, jamon ibérico, e queijo.  Fizeram uma coisa que achei uma grande dica.  Eles “molharam” o interior da baguete esfregando um tomate maduro dando um gostinho a mais e umedecendo o pão evitando ter que colocar maionese!  Saudável e com gosto do mediterrâneo!! Bacana, não?

A pracinha onde fica o restaurante com mercado Bio

Passeamos pela cidade que estava DESERTA!!  Hora da siesta e preparação para a noite!  A cidade é um charme e a paz da tarde não faz transparecer a transformação da noite!!

Tem a cidade antiga…

Algumas lojas estavam abertas e aproveitamos para atualizar o nosso pulseirismo  e para comprar os bilhetes às baladas.

Pulseirismo atualizado!

Cada noite tem um party (como chamam as noites nas discos aqui) diferente, ou seja DJ ou tema mudam.  Em geral a garotada compra uma entrada por noite e com antecedência por ser mais barato assim.  Mas como somos adultos, organizados e podendo comprar mais do que um bilhete (:-) ), organizamos toda a nossa semana!!  Encontramos uma loja de CD  com um vendedor francês (tem um monte deles aqui) que nos mostrou o calendário da semana e sugeriu os melhores DJ’s.  A disco Space com o grande Carl Cox (favorito do meu filho Cosimo) foi premiada com a nossa presença na primeira noite!!  Mas disto vou falar amanhã!!   Porém garanto, foi sensacional!!! Os vídeos já estão no canal Youtube do Consueloblog.  Podem clicar AQUI.

Compramos um CD ótiiiimmmoooo lá no nosso amigo francês.

Visitando Ibiza na hora da siesta.

As espadrilhas são originárias da Espanha. Tem até para crianças!

Estas sandálias de Minorca são outra super tradição!! Até as filhas do rei da Espanha as usam!

A lagartixa é o “logo” de Ibiza!

Voltando para o apê fizemos umas compras no supermercado e fomos cochilar para nos prepararmos para a noite.  Saimos para jantar às 23:30!!  O cenário tinha mudado totalmente!!

A cidade antiga no fundo…

As promotoras da “night” elas “chamam” as pessoas para as várias discotecas!

Os tênis da night!

Já entramos no fuso horário!!  Hahahhahahah!!!

Já no Space!! Mas disto vocês vão ler amanhã!!

Se quiserem seguir mais de perto, também estou postando no meu Instagram e no Facebook!!