moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

Houston por Denise Luna

Denise em terras Texanas!

Denise em terras Texanas!

A nossa amiga do Salotto passou por Houston!!  Aqui estão as suas dicas!

Salotto amado, nessas féria eu fui passear pelas terras de “daddy Blocker” , enquanto ele foi Consuelar em NY com mamisa e Cia

Houston é uma cidade tranquila e com lugares interessantes que quero compartilhar com vocês.

A primeira dica é de um restaurante tipicamente texano, que fica cerca de 30 minutos do centro, i.e. na região de Astacocita.

Tin Roof B-B-Q (barbecue) & Steaks é um must para quem gosta de um ambiente rústico, familiar e com música country ao vivo (sem ter que pagar por isso). O restaurante foi montado pelo filho do próprio dono e é um típico celeiro texano com toda a memorabilia do Texas.

A entrada é um varandão ao estilo rústico, onde no verão, as pessoas comem e ouvem música. Logo em seguida, você entra num hall onde você visualiza o cardápio escrito na parede e faz seu pedido para os cozinheiros, atrás do balcão, que o providencia em menos de 5 minutos, depois você escolhe sua sobremesa favorita: pecan pie, berries cobbler, coconut pie, chocolate pie ou Apple pie, escolhe sua bebida e paga no caixa.

Em seguida, você se dirige para o salão principal (eles têm dois salões) com mesas espaçosas e decoração encantadora.

Meu pedido foi uma batata assada com brisket beef que estava deliciosa e além de ser bom e barato, as porções também são generosíssimas.

Não resisti e fotografei também o banheiro que é especialmente bacanérrimo.

Recomendo o Tin Roof B-B-Q por todas essas razões

A loja das über botas de cowboy, a Lucchese

Outra parada imperdível, já em Houston, é para conhecer as famosas botas de cowboy da LUCCHESE bootmaker criada em 1883.

Todo o texano ou texana que se preze, tem um cowboy boot, aliás, várias!

Mas as botas da Lucchese, além de serem lindas, são um artigo de luxo, como uma Louis Vuitton texana!

A loja é espaçosa, de extremo bom gosto, misturando o estilo cowboy com o dos índios americanos, com quadros e esculturas que são lindíssimos.

As botas são verdadeiras obras de arte, feitas com material de primeira linha i.e, com couro de píton, crocodilo, vaca, avestruz, etc e com modelos para todos os gostos.

A coleção comemorativa aos 50 estados americanos é exclusiva, mas você pode encomendar um par pela bagatela de U$ 10.000,00.

Além das botas, a Lucchese também tem uma linha de sapatos formais, bolsas, acessórios femininos e masculinos. Conhecer tudo isso foi um verdadeiro prazer para os olhos.

Você também pode encontrar algumas botas da Lucchese em grandes lojas de departamentos, mas conhecer a loja é imperdível para quem aprecia essa arte.

Obrigada Denise!!

Exit mobile version