moda | estilo | viagens | afins | Consuelo Blocker

ASTROLOGIA – Qual a fantasia de carnaval para o meu signo

Qual a fantasia de carnaval para o meu signo

ASTROLOGIA – Qual a fantasia de carnaval para o meu signo

Mais um post sensacional da nossa expert Prof. Luciene Felix Lamy (site AQUI).

Amigos do Consueloblog, o post deste mês é bem leve, divertido e despretensioso! Eis que, de repente, surge um convite para um baile de carnaval e, o que fazer? Qual a fantasia de carnaval para o meu signo?  Inspiradas pelas sugestões de fantasias de carnaval para cada um dos doze signos astrológicos, bora cair na folia!


Mas lembre-se de, além de conferir a fantasia correspondente ao seu signo solar (o que você realmente é) dê uma olhada na proposta para seu signo Ascendente (seu jeito de agir). Se mesmo assim nenhuma das sugestões lhe agradar, siga o signo correspondente à Lua (sua resposta intuitiva imediata) ou ao signo onde está sua Vênus (seu desejo) que não tem erro. Portanto, eis ao menos quatro opções!
Saibam que priorizei fantasias fáceis, que podem ser elaboradas rapidinho com o que vocês já têm no armário ou, no máximo, com uma passadinha na loja de armarinhos mais próxima. Vamos às fantasias!!!

Áries

ÁRIES

Regidas pelo bélico deus da guerra, Marte (Ares), gladiadora, policial, combatente, bombeira, cangaceira, mulher maravilha ou qualquer outra fantasia na qual possa dispor de uma arma nas mãos também cumprem bem o papel de exprimir sua essência ariana.

Touro

TOURO

Regidas pela deusa do amor e da beleza, a Vênus (Afrodite) vespertina, usem e abusem das fantasias de cortesãs, odaliscas, de etéreas indianas e todas as propostas em que seu lado ultra super mega feminino possa aflorar com exuberância, taurinas!

Gêmeos

GÊMEOS

Convém acrescentar uma pitada de humor à sua fantasia geminiana! Leveza e diversão fazem parte de sua alma, o carnaval parece até uma festa inventada por e para você! 171, além de mensageiro dos deuses e deus do comércio, Mercúrio (Hermes) é padroeiro dos gatunos!

Câncer

CÂNCER

Oscilantes como seu regente, a Lua, cancerianas são sensíveis e discretas, melhor não extrapolar, canceriana (se bem que você jamais extrapola!), vá de freirinha, de uma inocente florista ou ainda, quem sabe de cigana mesmo?

Leão

LEÃO

Eis que chega o Sol! Alguma dúvida de que você ficará perfeita de Maria Antonieta, leonina? Exagere à vontade, essa festa é MUITO sua, rainha! E, aproveite para não tirar a coroa da cabeça todos esses dias, até mesmo para dar um pulinho logo ali, na padoca. Nestes dias de folia, quem poderá condená-la?

Virgem

VIRGEM

Regidas por Mercúrio (Hermes), a virginiana não se esquecerá de nenhum detalhe para compor seu traje! Outras ótimas opções apropriadas às atenciosas e perfeccionistas virginianas são as fantasias de médica, enfermeira e de professorinha.

Libra

LIBRA

Chegamos à Vênus (Afrodite) matutina: para o signo do matrimônio, uma fantasia de casamento! Vista-se de noivinha, libriana! Se o convite surgir assim, de última hora, pegue um vestidinho bem curto branco, jogue um tule na cabeça e arranje um buquê! Vai ficar LINDA!!! Egípcia ou bailarina também darão asas à sua imaginação.

Escorpião

ESCORPIÃO

Regidas por Plutão (Hades), a gama de opções para a escorpiana é vasta! Bruxinha, diabinha, vampira, sadomazô, Cruela, Mortícia Adams, enfim, com certeza há algo (meias-arrastão, corseletes, máscaras, algemas e quem sabe até um chicotinho) em seu armário que remete a essas fantasias, portanto, brinque à vontade poderosa!

Sagitário

SAGITÁRIO

Às filhas de Júpiter (Zeus) qualquer fantasia que envolva botas e máscaras lhe cairá muitíssimo bem, sagitariana. Se não gostar de Zorro ou da fantasia de mulher-gato, saque dos tons cáqui, um chapéu, chicote e vá de “Indiana Jones” de saia. Bem, de minissaia, claro!

Capricórnio

CAPRICÓRNIO

Saturno (Chronos) confere seriedade, discrição e conservadorismo, mas é também sim, muito sensual. Vá de colombina ou… Melindrosa: inspire-se na personagem de Carey Mulligan em “O grande Gatsby” e divirta-se, capricorniana!

Aquário

AQUÁRIO

Aquarianas são regidas por Urano e podem tudo, exceto não surpreender! Inspire-se e confie nos extremos, seja do passado ou futuro, amiga! Vá de múmia egípcia, Carmen Miranda (há algo mais excêntrico que as frutas na cabeça?) ou saque de algo bem futurista, filha de Ouranós!

Peixes

PEIXES

Ah, filhas de Netuno (Poseidon), vocês são princesas! Arranje uma peruca longa de cor quase branca, com tranças, um vestido longo suntuoso, um cinto poderoso, improvise os braceletes com fitas largas e, se possível, prenda um mini dragãozinho no ombro, pisciana: você ficará uma graça de Daenerys Targaryen. Ou de qualquer outra princesa que lhe der na telha!

 

Bem, espero que tenham realmente se divertido! Bom carnaval a todos vocês, Salotto!!!
ZILHÕES!!!

SaveSave

Exit mobile version